Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

5 ANOS DA THAIS

Heloo...

Assim como eu havia falado no post anterior, ontem foi o aniversário de 5 anos da nossa pequena, na verdade ela vai fazer 5 anos na terça dia 12, mas como eu e meu amore vamos estar em Brasilia neste dia, fizemos ontem.

Nossa pequena fica feliz se tiver um bolo e um pula-pula, so que esse ano devido a uma feira agropecuaria que esta tendo na cidade justo nessa semana, não conseguimos um pula-pula pra alugar, ai ja viu né.
No inicio da festa a tia mais doidinha que ela tem fez a vezes de animadora, tia Celma, pulou, dançou, brincou inventou mil e uma pra divertir a criançada, logo chegou uma amiga nossa com seu filhote fofo, ela comprou pra ele um jump desses de academia porque ele tambem adora pula-pula, meu amore e ela foram  buscar.
Ai começou a folia, todo mundo queria pular, agora pensa, um jump pra umas 8 crianças, como não foi...

Mas foi muito bom, ela ficou super feliz, pra nós isso é o que importa.

Aqui vão algumas fotinhas...

NOS TRÊS

A ANIVERSARIANTE




O PULA - PULA

O DONO DO PULA-PULA, DEPOIS DE TANTA BAGUNÇA...


HORA DO PARABÉNS



NOS SO NA BAGUNÇA






A TIA DA BAGUNÇA
CELMA


Foi muito bom...

Por enquanto é isso, segunda eu volto pra contar do FDS que eu espero seja otimo.

Bjks e bom final semana pra todas...

Um comentário:

  1. Lindas as fotos.
    Imagino controlar todas essas crianças para brincarem em um jump.
    Bom findi.
    Bju.

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...