Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

OIII...VOLTEI!

Olá pra quem tá ai do outro lado....

Em primeiro lugar perdão pela demora pra vir aqui, cheguei de viagem tem uns 10 dias, mas so deu pra voltar a postar hj. Internet ruim, falta de tempo, entre outros...
Falando sobre a viagem, foi maravilhoso. Foram 4 dias aonde eu ouvi muito Deus falando, um momento muito especial pra nós, Unico na verdade, realmente foi muito bom...
Aqui vão algumas fotos pra vcs verem:


MOMENTO DA UNÇÃO
MARIDO LINDO...


NÓS E A MINHA MÃE

EU E MEU AMOR


Bom gente por hj é isso, ta meio corrido aqui... mas assim que puder volto pra contar mais novis...e teremos, a Tata vai fazer uma cirurgia dia 16/08, to com meu coração com um medinho, mas depois venho aqui pra falar mais sobre isso...

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...