Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quem vem lá???


Sempre sonhei que meu primeiro filho seria um menino, na minha casa somos 3 mulheres, e meu pai tem mais 2 filhas de outros relacionamentos, por isso sonhava que seria eu a dar um neto pra ele.
Quando descobri que estava gravida, foi uma alegria só, primeiro nenem por parte da minha familia todos na maior felicidade, desde de o principio ja imaginava que seria um menino, apesar do meu pai sempre insistir que seria uma menina, não acreditava.
Logo no inicio comprei revistas de decoração de quarto de nenem, sempre amei tudo que fosse relacionado a crianças, e de cara ja decidi a decoração do quarto, logico pra menino, uma fazendinha, tudo verde e branco, lindo, lembro de ficar folheando aquela revista e sempre olhando aquele quarto e sonhando com ele. 
Até nome meu nenem ja teria seria Matheus, sempre gostei deste nome, apesar do marido não, mas na minha cabeça não me preocupava com  isso, so pensava como seria o meu Matheus.
Com 18 semanas fizemos a ultra e pra minha grande surpresa quem vinha lá, uma meninona, não acreditei na hora, fiquei meio sem reação, esperei tanto por um menino que acho que fiquei meia frustrada, depois de a ficha cair, logicamente a alegria foi imensa e comecei a imaginar como seria cuidar de uma princesa, quase como brincar de boneca, o pai escolheu o nome Thais, e realmente era uma boneca, moreninha, bochechuda, a carinha do pai, linda, nossa princesa, mimamos muito ela, sempre combinando roupa, sapato, fachinha no cabelo, literalmente eu brinquei de boneca, amei e amo muito ser mãe de menina.
Mas desta vez, os sentimentos estão meio misturados, logo de cara disse a mim mesma que não iria criar esperanças pra um menino, nem quiz pensar muito no assunto, mais as pessoas não deixavam, a toda hora alguem vinha: "com certeza agora é um menino", eu sempre respondendo que era o nenem, até nome ja tinham escolhido pra ele Thiago, mas eu não queria dar esperanças ao meu sonho.
Meu pai como da primeira vez diz que é uma menina, é o unico, não sei parece ate que ele tem medo de ter netos homems, não entendo esse forma dele de pensar, mas tudo bem ele é assim mesmo.

Só que de uns dias pra cá, tenho começado a pensar neste assunto, o que vem aqui pra nós, minha filhota quer um menino, meu esposo também, quando fiz a Ultra da TN, esperava muito ver, ou pelo menos ter uma porcentagem sei lá do que seria, mais nada, no meu coração, sinto que tudo está tão diferente desta vez, os sintomas, meus sentimentos, acho que cresci nesses 5 anos depois da minha menina, mais não dá pra negar apesar de tudo que lá no fundo sinto que será um menino, não quero criar esperanças, mais, não tem como não ficar sonhando como seria um menininho, será que vai parecer comigo?, olhos azuis?, ou seria moreninho como minha pequena???

Sei que essas duvidas vão rondar minha mente ainda por algum tempo, ou pelo menos ate o final do mês espero, mais enquanto isso acho que vou me permitir sonhar, afinal se não for um menino, com certeza vou amar brincar de boneca novamente disso eu tambem tenho certeza!!!

Bjks

9 comentários:

  1. Ah amiga estamos nessa juntas..só que ao contrário,. rs!
    Eu tinha certeza quando estava grávida do Pedro que era uma menina (todos falavam menino) e marido tava louco pra ser menino...Eu só ia nas lojas na parte das meninas, menino eu nem queria olhar. Depois da ultra tbém fiquei frustrada na hora, mas depois fiquei hiper feliz é claro! Afinal eu ia ter um hominho pra cuidar de mim né?
    Já desse novo bebe todos fala que é menina, todos! (menos minha irmã) mas eu não estou fazendo planos dessa vez, até pq qdo fiz a TN pedi pro médico chutar e ele chutou um menino. Clarooooo que adoraria ser mãe de menina, pra ver como é sabe? Eu lá no fundo tinha certeza de que esperava uma boneca, mas depois das suspeitas do médico já coloquei na minha cabeca que vai vim mais uma cuequinha pra me fazer companhia e se for mesmo, depois eu fecho a fábrica tentando uma menina né? rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. rs gostei muito das suas palavras eeheh pode ser que ag venha um menininho sim :D
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Na minha primeira gravidez meu marido queria, pq queria menino e veio uma menina... eu chorei, chorei. Depois assumi meu amor por meninas. Na segunda gravidez eu tinha certeza que seria uma menina novamente e dessa vez meu marido não botou pressão e deixou a coisa rolar. Minha intuição de mãe não falhou. Sou mãe de duas meninas.

    ResponderExcluir
  4. É a expectativas são enorme estou tbm com minha cabeça pensando e pensando, emu marido já tem 2 meninas e agora ele fala mais em menino e meu pai só tem eu de filho (menina) entao as expectativa é para meninio,só eu q sonho em ser uma menina.

    Mais no final só pesso q tenha saude.

    Vc já tem uma princesa agora seria bom um principe né?

    bjim e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado.... eu sempre me imaginei mãe de meninas, meu marido só quer ter filhas (no nosso caso será através de adoção, então temos como escolher o sexo...). Mas independente do sexo da criança, o que importa é que seu bebê será muito amado e querido por todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie imagino como vc deve estar na expectativa de uma menino, mais confia que o Deus vai conceder o desejo do seu coração!
    Estou te seguindo!
    Me visita lah no meu Blog!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Espero que então venha um menininho, já que a torceida é grande!
    mas o importante é que tenha muita saúde!
    Beijoo!
    Bibi

    ResponderExcluir
  8. Fran, na minha primeira gestação eu tinha certeza que teria um menino, e realmente era, também se chamaria Matheus, mas infelizmente ele não chegou a nascer.
    Hoje grávida novamente, também tenho certeza que será outro menino, já deu para ver no último US, mas eu e o marido preferimos deixar para mais tarde.
    Torço para que realize seu sonho de ter um menininho agora.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!!
    Obrigada pelo carinho e por acompanhar meu blog...
    Adorei o recadinho e obrigada tbm pelo apoio... sei que não é fácil...
    Realmente, saber o sexo do bebê é uma curiosidade que nos mata...
    Minha pequena não nos deixava ver e fui descobrir somente com 25 semanas... uma angústia só.. hehe...
    Um grande beijo e uma ótima semana a todos!!!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...