Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resultado da Ultra - TN, Felizzzzz d+++++

Oi lindas...

Bom começamos dizendo que é obvio que essa noite nem dormi direito, além da insonia, das levantações para ir ao banheiro, de não encontrar uma posição na cama, ainda tive um sonho maluco daqueles, acho que a ansiedade pelo exame era tanta, que sonhei que não consegui faze-lo, pensa no desespero da pessoa, pra acaba.
O exame estava marcado para as 14:00hs, saimos daqui as13:00hs, eu o meu marido e a filhota, porque ainda tinhamos que passar pra pagar a fatura do plano. Chegamos no local do exame eram umas 13:50 mais ou menos, recepção vazia, fomos atendidos rapidamente, logo fomos chamados, a ansiedade estava a mil, não so a minha, mas da filhota, ela não sabia o que fazer.
Quando entramos na sala da medica, ficamos esperando uns 5 minutos, minha pequena não sossegava,
gente, ficava perguntado porque tava demorando, querendo ver logo. Não demorou muito a Dra entrou, fez aas perguntas de praxe, data da ultima menstruação, se era segundo filho, se tinha tido aborto alguma vez, o normal de sempre, ai veio a melhor parte, quando ela colocou o aparelho na barriga, gente pensa num nenem que pulava, era uma coisa linda, ficamos doidinhos, ele mexeu demais, se esticava todo, virava, o marido e a filha ficaram bobos, foram feiras todas as medidas, graças a Deus está tudo normal, ele mede 6,5 centimetros, ela nos falou que tudo que tem que estar formado pra idade gestacional, 12 semanas e 5 dias, está pronto, e gente ele é lindo, to ate agora babando aqui, lembrando dele se mexendo todinho aqui dentro.
O sexo ainda não deu pra ver, fiquei triste queria muito saber o que era, mas ela disse que daqui 3 semanas ja podemos fazer outro que dai é garantia de vermos, o mais importante e mais gsotoso foi vermos que ele está bem crescendo com saude, perfeito, isso acalma nosso coração, a primeira ultra so vemos aquele pontinho preto na tela, com um coração batendo, hoje ja vimos ele com toda a perfeição de um nenem, isso é a melhor parte de todas, saber que temos um nenem lindo crescendo aqui.
Acredito que logo estarei sentindo ele mexer, porque ele se movimenta muito, pelo que eu tenho lido com umas 15 semanas ja da pra começar a sentir, não vejo a hora, ja ate sonhei com isso algumas vezes.
Hoje tambem tivemos uma novidade, colostro começou a descer, amanheci com o bico do seio todo grosso grudado um negocio amarelo, quando lavei saiu, ai me lembrei da minha primeira filha, bem cedo começou a descer colostro tbem, com uns 6 meses minha camisola amanhecia toda suja, fiquei super feliz, sinal de que tudo está correndo bem.

Meninas é isso, segunda feira pego o resultado do exame, nos gravamos o dvd, posto aqui as fotinhas e quem sabe o video, se a net aqui ajudar.
Mas amanhã eu volto pra falar da 13 semana que se inicia...

Bjks de uma mamãe super feliz!!!!

3 comentários:

  1. Ai amiga o meu neném aqui tbém pulava que só!
    Tudo lindo!!!!
    Gracas a Deus está tudo correndo bem né?
    Mas é uma pena que não conseguimos ver o sexo...
    Vc acha que é o que?
    Eu toh achando que pelo chute do médico acho que vem um menininho mesmo. To louca pra ter certeza e saber que vou ter que esperar a próxima consulta (final do mes) pra saber dá uma angústia....ai!

    Agora colostro o meu nunca saiu. Nem do Pedro. Às vezes até dou uma apertadinha mais nada. Lembro que qdo estava grávida do Pedro todo mundo falava desse tal de colostro e não saia nada...assim que o Pedro nasceu, na sala de parto ainda, comecou a sair leite! Muita emocão!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando a gestação está correndo bem,ficamos mais tranquila.Que pena que ainda não pode saber o sexo.Eu só consegui ver co 20 semanas.Bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Ah querida eu aposto num menino...se ja estava todo dessassegado e todo composto ...aposto menino mesmo ks
    A parte boa da gravidez e' essa mesmo...e sentir e ver eles mexerem naquele ecrazinho :D
    Bj

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...