Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Alivio no coração…

 

Oi lindas…

Como eu havia comentado anteriormente com vocês, na minha Ultra Morfologica havia aparecido um nodulo descrito pela medica que fez o exame como mioma, fiquei muito preocupada como vcs viram.

Ontem fui levar o resultado pro meu GO, graças a Deus ele disse que não preciso me preocupar que é normal aparecer esses nodulos, e que so seria preocupante se fossem varios o que poderia ocasionar um aborto, mais sendo so um e ainda pequeno segundo ele não interfere em nada na gestação.Fiquei muito feliz, tava bastante angustiada pois não sabia o que poderia interferir esse nodulo na minha gestaçã0.

Levei pra ele tambem o resultado de um hemograma que ele havia pedido, esse infelizmente deu anemia, na minha primeira gestação tbem tive, ele me passou Noripurum pra tomar, e me pediu pra cuidar da alimentação, muita couve, beterraba, feijão, figado, laranja, tudo que tem ferro, porque é perigoso o baby nascer com baixo peso. Ontem mesmo ja passei no mercado e comprei tudo que ele pediu.

Me examinar mesmo somente no final do mês, so pedi pra me pesar porque tava muito curiosa pra saber se tinha engordado muito, e pra minha surpresa engordei 3,5 kl  de um mês pra cá, aff eu imaginava ter engordado mas não tanto, ele ja mandou tirar as massas, pizzas, sorvetes, lanches, refri, chocolate, ou seja tudo que a gente ama e sente vontade de comer, e comer sim muitaaaaaa fruta e verdura, lá vamos nos, não quero engordar muito gente, sou muito dificil pra perder peso, fora que engordar demais pode trazer outros problemas, ai ja viu melhor cuidar agora porque no final a gente engorda ate sem comer.

Obrigado pelo carinho de sempre…

Bjks

3 comentários:

  1. Que bom que foi apenas um susto. Imagino como vc deve ter ficado antes de ir ao médico.
    Agora é só cuidar da alimentação.

    Bjos

    PS: Ah tem uma brincadeira lá no meu blog e te convido a participar, vale um brinde!
    Clique no selinho verde (tem os nomes que escolhi para o meu baby) e veja como participar.

    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  2. Vc engordou igual eu....e levei uma baita bronca!
    Mas fiquei surpreza pq nem to comendo tanto assim...
    Gracas a DEus nada de grave ne? estava preocupada....beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, minha querida, que não é preocupante. Fico feliz!
    A gravidez é uma caixinha de surpresas, né?

    Tudo de bom, minha linda...

    Bjaooo

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...