Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Resultado da ultra morfologica…

Oi lindas…

Perdão pela demora pra trazer noticias, mais é que ainda to um pouco sem saber o que pensar.

Explico…

Fui na sexta fazer a ultra como estava marcado, chegando lá, fui atendida super tranquilo, fui ate bem rapido. Logo que a Dra começou a fazer o exame vimos  linda, ela fez todas as medidas, vimos cada orgão, cada pedacinho dela, confirmamos mais uma vez é a Beatriz mesmo, ela mostrou o rostinho, nariz empinado ate a Dra comentou, ficamos super felizes. O problema foi quando ela foi medir minha placenta, ela encontrou um mioma de 3 centimetros, na hora ela olhou os outros resultados que estavam com ela, e em nenhum tinha aparecido nada, eu fiz uma ultra 3 meses antes de engravidar e nunca apareceu nada, na hora fiquei apavorada e ela tambem achou muito estranho pelo tamanho minha ultima ultra foi dia 02/02, e não apareceu nada. Ela disse que colocaria a observação no laudo mas que não interfiria em nada na gravidez.

Fiquei muito assutada, e na verdade ainda estou apreensiva, não consegui levar o resultado ao GO, terei que esperar ate semana que vem porque o medico so atendeu ontem e o resultado ainda não estava pronto.

Por isso não vim aqui antes, achei que conseguiria levar o resultado e traria noticias mais certas do que é esse mioma e o que pode acontecer agora, se influencia alguma coisa na gestação.

Meninas estou aqui, feliz por ter visto minha princesa linda, mais apreensiva por esse mioma. Terei que esperar ate terça que vem, então o jeito é buscar ficar tranquila o feriado e torcer pra não ser nada.

Aproveitem o feriado, descansem bastante…

Assim que tiver noticias volto aqui…

Bjks

Obs: Meninas se alguem ja passou por isso e puder me dar uma luz eu agradeço, tudo que achei na net foi meio vago então se puderem me ajudar, brigadoooooo.

6 comentários:

  1. Oi minha linda.

    Puxa, eu não sabia que isso acontecia tbm...mas bem que nada mais me impressiona no quesito gravidez. Tudo que a gente não imagina aparece.
    Queria te ajudar com mais informações, mas não sei nada sobre o assunto. Sei o quanto tu deve ta apreensiva, normal. Mas olha, vou rezar pra que nao seja nada ou algo facil de resolver.

    Se eu descobrir algo, te passo.

    Um bjaoooo...fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran.
    é difícil mesmo a gente não ficar preocupada. Mas que bom que a Beatriz está linda, bem e com tudo normal!
    Espera que na consulta você vi saber tudinho. Enauqnto isso, tenta curtir a barriga, passar bastante a mão e conversar com ela.
    Não há de ser nada!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Fran, se Deus quiser há de não ser nada grave.Tente não pensar em coisas ruins.Tenho certeza que na próxima consulta , o médico vai acalmar teu coração.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Vai ver que esse mioma nao e' nada demais e nao vai interferir em nada na gravidez...
    Olha kibom a sua princesinha nao e nada timida, mostrou tudinho ksksksk
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!
    Tem selinho e desafio pra vc no meu Blog!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!!!
    Não há de ser nada sério esse "mioma"!! Vc vai ver!!!bju

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...