Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

So na espera...

Oi lindas. ...

Quero em primeiro lugar agradecer muito por todos os comentarios no post anterior, obrigado mesmo pelo carinho de cada uma de vcs, realmente aqui eu me sinto bem em abrir meu coração porque sei que sempre posso contar com vcs!!!

Aqui continuamos nos, hoje me sinto bem melhor, ja estou mais segura, acho que depois de desabafar consegui colocar as ideias no lugar e encontrar um porto seguro, orei bastante ontem deitada na cama o que me fez ficar mais calma. Sinto que hoje meu coração está mais tranquilo com a certeza que Deus sempre tem o melhor pra nós.

Hoje fui pra casa da minha mãe cedo, ainda tinham algumas coisas que eu queria que ela fizesse pra mima, e pra completar ontem fui acabar de arrumar as coisas da Beatriz na mala o  ziper arrebentou na minha mão, tive que ir lá trocar, como quase sempre acontece comigo, passei a maior indisposição com a gerente da loja que queria que eu esperasse trinta dias pra chegar uma mala no mesmo modelo, minha mãe ja não gosta nada de uma confusão bateu o pé ate que saimos de lá com um jogo novo de outro modelo mas no mesmo valor do que estragou, ainda bem que ela foi comigo porque a essa altura do campeonato ja fica dificil de ter paciência pra resolver essas coisas.
Não era da que eu queria mas tbem gostei muito dessa...
Minha mãe tbem fez os saquinhos de tnt pra colocar as roupinhas separadas por trocas pra levarmospro hospital , ficaram uma graça, amanha quando acabar de colocar mostro pra vcs!

Tbem tive consulta com o anestesista hoje, foi bem tranquilo, apesar de ao chegar quando a enfermeira fez a pre consulta minha PA tava 14x9,mas acredito que é porque tinha acabado de chegar e aqui está muito quente, o anestesista não falou nada disse que estava normal, deu as orientações sobre o procedimento, como é feito. a recuperação tudo que eu perguntei que apesar de ja ter passado por isso tinha algumas duvidas, consegui sanar todas o que me deixou mais tranquila tbem.

Meninas é isso, amanhã acabo de ajeitar minha casa e arrumar minha mala e a da Beatriz, tenho ainda uma consulta com meu GO a tarde e quero tirar minhas ultimas fotos do barrigão, depois e só tentar dormir e esperar o dia amanhecer....


Bjks 

4 comentários:

  1. Adorei as bolsas, lindas!

    Ansiedade nessa fase é normal... mas vai dar tudo certo.

    Beijosss

    Flavi

    ResponderExcluir
  2. Ow amiga que Deus te abencoe te dê calma pois tudo dará certo!
    Vc em um dia e eu em outro...estou terminando de deixar em ordem algumas coisas por aqui mas Léo parece que tá querendo chegar antes de quinta porque estou com uma colica bem chatinha que vai e vem, mas como não aperta a dor estou esperando.
    Amanhã eu tenho consulta com anestesista e depois é só esperar o grande dia....aii!

    Que Deus mais uma vez esteja com a gente e nos encha de coragem para receber o mais lindo presente!

    Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está melhor viu?
    Isso só fará bem a vc e à sua filhota!
    Tá chegando o momento de conhecê-la! Que alegriaaa!

    Que Deus abençoe!

    Att.

    ResponderExcluir
  4. Flor, que bom que está se sentindo melhor, mais segura.
    Adorei as bolsas, muito bonitas também!
    E agora é só esperar que logo a Beatriz estará aí! ai que alegria, Fran!
    Boa sorte, boa hora para vcs e tudo dará certo. tenha tranquilidade e calma!
    Beijos mil!
    Bibi

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...