Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mudança de pediatra e noticias das princesas

Oi meninas! Perdão pela demora pra vir dar noticias, mais os dias não foram faceis por aqui. No penultimo post contei que minas duas princesas estavam dodoi que eu tava disconfiada que a Bia tava com sapinho, pois bem na segunda passamos o dia todo tentando falar com a pediatra no celular pra saber o que fazer ja que no consultorio ela não teria horario aquele dia, ela não atendeu e nem retornou. A noite meu esposo ja tava super bravo dizendo que medico era esse que não atendia aonde ja se viu, então resolvemos liga pra um amigo nosso que tem bebe tbem e pedir u o telefone de um conhecido do me esposo que a mulher dele é pediatra, foi quando esse amigo nosso falou da pediatra que ele tbem tinha mudado de pedi tava levando o baby dele numa pediatra otima pegamos o nome,majs ainda assim ligamos pro conhecido do meu esposo pq eu não queria precisar levar a Bia no pronto atendimento mas a mulher dele não atendia pelo nosso plano. Então resolvemosir ate a pediatra indicada ela atendia por ordem de chegada no outro dia fomos. Chegamos as 7:30 e fomos ser atendidos as 12:40 consultorio lotado, mas todos falando super bem dela, meninas demorou mais valeu muito a espera. Pensanuma medica querida e competente, e ainda por cima eu não me lembrava pelo ome mas quando vi ela lembrei na hora, ela é vizinha da minha avó e eu brincava com a filha dela quando era criança, quando eu falei ela lembrou ai ja viu tava em casa ne. Ela examinou a Thais primeiro disse que ela esta muito acima do peso ( e eu preocupada pq não come) passou remedio de vermes por causa da dor no estomago por isso que ela não quer comer, xarope pra gripe e encaminhou ela pra dermatologista por causa da dermatite que ela tem e pra alergista pra vermos sobre as alergias dela. Ai fomos ver a Bia, ela esta com 4 kilos e 53 centimetros engordou 900 gramas em 19 dias, sinal que nosso leitinho está otimo, examinou a boquinho realmente é sapinho ja estamos usando o remedio, ja melhorou bem mas são 7 dias de tratamento, disse que ela tem uma hernia no umbigo mais é pouca e pode sumir sozinha, sobre o ronquinho no nariz passou Salsep 360 pra espirrar 3 vezes ao dia pra evitar que ela venha desenvolver alergia como a Thais, falamos das colicas ela passou Luftal e Buscopan ainda não precisamos usar, ela não teve mais crises. Meninas eu to muito feliz afinal encontramos uma medica que competente e com quem podemos contar, ontem mesmo precisei falar com ela pq a Bia foipicada por pernilongo e ficou inchadinho no local, ela atendeu de pronto e indicou a pomadinha. Na nossa opinião minha e do marido medico tem que sar liberdade pra ligarmos e se não puder atender ao menos retornar, ainda mais com bebe em casa que sempre tras duvidas pra gente. Agora as coisas estão se ajeitando, Thais ja começou a se alimentar de novo, e a Bia tbem ja melhorou bem do sapinho voltou a ser calminha como antes. É isso meninas pra terminar deixo uma fotinha das minhas princesas...Bjks e bom fim de semana

3 comentários:

  1. Ninguém merece uma pediatra dessas, né!?
    Ainda bem que vc conseguiu uma ótima... e agora é só manter essa, nem precisa procurar mais!
    As princesas estão lindonas! Parabéns mamãe!
    Bjão pras 3!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um pediatra muito bom aqui...ele é mais velho sabe? mais fiquei meio assim pq ele não é muito carinhoso. a antiga pediatra do Pedro era um doce de pessoa..muito amorosa com ele..fiquei triste qdo tivemos a ultima consulta antes da mudanca...
    eu vou esperar mais umas consultas..se eu não desencucar sobre esse fato da falta de carinho (homem é diferente MESMO de mulher) eu mudo...o ruim é comecar tudo denovo até acertar ne?
    beijoooos..ela tá fofona!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Agora passou o susto, ehehe! Farei um post contando tudo!!!!

    Dah vontade de esmagar essas duas bonecas!!!!!
    Big beijo nosso em vcs!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...