Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Tentado manter o controçe

Oi meninas... Nossos ultimos dias não tem sido faceis. Pra começar tenho passado poucas e boas com a Thais, quando a Bia nasceu ela ficou doente primeiro foi bronquite,tratamos mas antes de acabar o remedio começou a ter febre novamente levamos ao medico que detectou sinusite fortissima mais 10 dias de antibiotico,ai ja viu não se alimentava de jeito nenhum so leite e olhe lá. O problema é que mesmo tendo sarado ela não voltou a comer direito, estamos na maior briga pra que ela coma tem dias que se alimenta ja em outros so mama, e ainda quando come é só o que ela quer. A pediatra falou que é pra deixar ela sem comer as besteiras que gosta pra que sinta fome e como comida saudavel, ja tentamos não ta funcionando. Comprei uma vitamina por conta propria pra ver se abre o apetite porque pela medica não precisa mais ela ja gripou de novo ou seja a imunidade ta baixa. Ja a Bia começou a ter cólicas, desde de segunda, são sempre de manhã lá pelas 10 vão ate umas 3 horas e a noite das 8 ate de madrugada ja tivemos dia de ficar com ela chorando até as 3 da manhã, dou o luftal mas não tem resolvido muito ela se espre todo ai quer ficar no peito mas chora porque doi a barriga quando mama eu dou a chupeta as vezes resolve outras não. Tenho tentado de tudo hj ela chorou das 11 da manhã ate as 8 da noite, dormia um pouquinho acordava chorando, dei peito chupeta colo esquentei ate a fralda no ferro pra colocar na barriguinha ate ajudou, mas por fim num choro dela reparei que a lingua teva cheia de placas brancas tentei tirar com a fralda não saiu olhei bem as bochechas por dentro estão cheias bolinhas brancas, conclusão acho que ela está com sapinho. Pensa no meu desespero minha titinha ta chorando de dor na boca gente, sei que é colica tbem porque solta pum na hora da espremeção, ou seja tudo junto na mesma hora. Amanhã cedo vou ligar pra pediatra pra ver o que fazer. Menins sei dizer que no final da tarde estava com ela no peito e eu chorando horrores por não saber mais o que fazer. Tem horas que me sinto uma pessima mãe porque vejo que não tenho conseguido dar atenção as duas, a Bia depende muito de mim o que faz com que quase não consiga dar atenção a Thais graças a Deus maridão me ajuda com ela mais ja viu sei que ela sente falta afinal eu era so dela ate esses dias atrás. Amigas não tem sido tão facil mais sei que manter a calma é o melhor a se fazer, não sei se consigo mais to tentando. Por hj é isso espero poder voltar com noticias melhores! Bjks e bom restinho de domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...