Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vamos viajar!

Esse feriado pra nos sera diferente. Depois de algum tempo sem viajar vamos a nossa primeira viagem com a Bia, apesar de ser perto da umas 3 horas de carro e de ja voltarmos no domingo, a mudança foi grande, afinal com criança nunca se sabe temos que levar tudo, e aqui o clima ta estranho frio de noite e calor de dia, ai tem que levar todo tipo de roupa o que so aumenta a mudança, isso que a Thais não esta indo com a gente foi pra chacara com a prima, escolha dela. Estamos saindo agora, mas quero registrar aqui nosso desejo de um feliz dia das crianças que todas possam curtir bastante com os filhotes o dia de hoje! Bjks e bom feriado...

2 comentários:

  1. Oi minha flor! Suas princesas estão cada dia mais lindas!
    E eu to aqui ainda; hora não durmo porque nao tenho uma posição; ora porque acordo e penso que já queria ter parido e me vem a angustia rsrs...

    Ai como eu quero as coisas pra "ontem" , sabe? rsrs.

    Não vejo a hora de ver a carinha da Milena. E parece que ela sabe; fica se remexendo todinha rsrs

    Mas tá bem perto agora...tenho que sossegar meu coração rs

    Um bjaooooo pra vcs!!!!

    Tati e Milena

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...