Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A loucura do tempo - O Retorno

Já faz mais de um ano que não posto por aqui. Não posso negar que tenho passeado bastante nos blogs amigos nos últimos dias, maa somente pra dar aquela espiada sem me manifestar. 
Minha vida foi uma loucura total nesses dois últimos anos desde o nascimento da Bia. Muita coisa mudou, fiz planos, alguns realizei outros não, noites em claro,  casa bagunçada pelos brinquedos,  dois aniversários,  uma menina que tá só que cresce e tem se mostrado cada dia mais mocinha a nossa Thais, e uma pequena cheia de personalidade e que adora fazer tudo do seu jeito. 
Então quando eu pensei que começaria a pensar em mim de novo a vida me trouxe uma surpresa,  daquelas sem aviso prévio sabe, que seria a última que vc esperava, que não posso ser hipócrita me deixou bem assustada, com medo e até um pouco chateada. Mas que agora que as idéias comecaram a se colocar no lugar e tudo foi se ajeitando na medida do possível pro momento, tem se tornado o motivo da nossa alegria.
É minha gente nós 2 nos tornaremos nós 5 logo, logo.
Seremos uma Grande Família. Minhas filhas serão irmãs de 2 e meu marido o Rei da casa.
Estou mais uma vez esperando uma princesa nossa Helena.
16 semanas já se passaram,  muito sono, dores e incômodos, muitoooo enjôo e tudo que vem no pacote de uma grávida com uma criança pequena em casa. 
Mas agora estamos mais acostumados, a Thais ama a idéia de mais uma irmã,  a Bia um dia quer o bebê o outro fala que ele não existe. Mas faz parte do novo,  um processo de mudanças que vem a cada novo ser que vai chegando no mundo e em uma família.
Quero de novo registrar aqui tudo que puder, demorei pra tomar essa decisão,  precisava desse tempo pra administrar as minhas idéias.  Mas hoje olhando pra tudo que já escrevi aqui, tenho certeza que quero guardar esses momentos que tenho vivido pra lá na frente poder olhar para o hoje e ter certeza que apesar de tudo foram dias muito felizes!
Sejam bem vindas aquelas que estiveram comigo antes e que agora quiserem me acompanhar nesse minha nova empreitada.... Ser mãe de Três! 

E que a paz e o amor reinem por aqui!


Bjks

Um comentário:

  1. Que legal!!!
    É muito bom sermos abertas assim à vida! Claro, desde que tenhamos condições, afinal, colocar filho no mundo para sofrer não ta com nada!
    Parabéns! Tenho certeza que Deus está derramando muitas bênçãos sobre sua família!

    beijos

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...