Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Inicio de um novo mês e um novo ciclo....



Oi lindas!

Como estão por ai??? Torço para que estejam bem!
Bom, depois de todo aquele desabafo do ultimo post, o mês de setembro começou pra mim num tom de expectativa e com uma fé no meu coração de que esse vai ser o meu mês.
Há três semanas atrás, uma pessoa muito especial pra mim descobriu que está gravida. Ela é prima do meu esposo e uma grande amiga, ela já tem uma menina que tem 9  meses de diferença da minha pequena.
Quando eu fui tentante a primeira vez depois de quase um ano, ela engravidou, eu acompanhei toda a gestação, sempre sonhando que eu tambem pudesse viver aquela experiência, quando a Fefe nasceu logo eu descobri minha gravidez, foi mágico. Cuidei da Fefe por quase 3 meses, pois ela voltou a trabalhar rapido, foi muito gostoso viver tudo aquilo.
E hoje ela está gravida de novo, e eu tentando outra vez, to curtindo junto com ela, sonhando, so espero que dessa vez a historia seja diferente, meu desejo é engravidar pra podermos curtir esse momento que é tão magico e dividir as experiências juntas.

Hoje é o 7º dia do meu ciclo, segundo varias calculadoras da net meu periodo fertil vai de 02/09 á 12/09, ou seja são varios dias pra treinar. E o ultimo dia pra "monstra" vir é dia 25/09, dia do niver da mamãe. Seria muito legal poder dar de presente a ela a noticia de mais um netinho(a) pra alegrar a sua vida.

Mas então vamos lá FDS ta ai, hoje eu e maridão já temos planos para uma noite romântica (estamos precisando, kkk), e amanhã viajamos para casa da Vó dele. Vai ser otimo!!!

Desejo pra todas nos tentantes que Setembro seja um mês de otimos noticias, e que possamos alcançar nosso tão esperado POSITIVO!!!

BJKS e um otimo FDS para todas!!!

OBS: Muito obrigado as meninas que comentarão o ultimo post, amo vcs, voltem sempre!!!

2 comentários:

  1. Oi flor,vou ficar torcendo por você,muito mesmo tá?
    e sobre o post passado,você fez super certo em desabafar,é pra isso que estamos aqui,ajudar-mos uma a outra no que for preciso.Conte sempre comigo!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oieee lindona.... que legal sua amiga estar gravida hein.....é bom a gente saber q uma pessoa querida...conquista algo q quer né?!
    Viu flor...eu não sei se vc viu o video que eu postei uns dias atras , mas lá o Dr bento da otimas dicas nos dias ferteis.....bom...sei q vc deve saber disso...afinal ja esteve gravida....mas sempre é bom dar uma relembrada né.....assim cerca todos os dias....
    Se quiser dar uma olhada se ainda não viu... seria bom né?! bjusss flor

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...