Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Semana começando e um calor maluco...

Oi Lindas!!!

Como passaram de fim de semana espero que bem!
Para nós foi ótimo! Na sexta minha pequena foi para a Vovó do meu esposo com a minha cunhada que fica em um sitio, no sabado nos fomos tambem. Ou seja sexta a noite aproveitamos para sair juntos e namorar bastante, foi muito gostoso passar esse tempo com maridão.
No sabado saimos logo cedo para o casa da Vó, foi muito bom, descansamos, fomos a uma pousada maravilhosa, tomamos banho de rio, matamos a saudade (fazia 7 meses que não iamos lá, e fica somente a 1 hora e 15  daqui, correria ja viu né) tudo de bom mesmo!!!

E a semana começou de novo, aqui está muito quente, tem feito 40º graus, um calor absurdo!!!
Hj particularmente estou bastante animada, a cada dia que passa minha fé aumenta e sinto no meu coração que esse será nosso mês.

A partir de amanhã vou postar por aqui algumas dicas para as tentantes, materias e informações que acho interessente por ai no mundo virtual. Porque afinal informação nunca é d+++

Desejo pra vcs UMA SEMANA ABENÇOADA que possamos manter a fé sempre em nossos corações!!!

Bjks

PS: Brigadoooooooo a todas que tem comentado e me seguido amo vcs!!!

Um comentário:

  1. Oi Fran, seu final de semana também foi muito bom hein, adoro ar puro, natureza, verde é tão bom né, e pra quem vive na correria da "cidade grande" ter um final de semana como este é tuudo de bom.

    Boa Semana querida, um graande beijo!!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...