Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Duvidas, duvidas, duvidas, socoroooo…

426767105_ecdebc7ab4

Oi meninas como vão???

Euzinha estou aqui na mesma, desde de domingo com uma dorzinha que me acompanha no lado esquerdo da barriga bem em baixo, ela vai e volta, ontem nem vim trabalhar a tarde por causa dela, essa é uma das vantagens de se trabalhar com o marido,  deitei depois de tomar um buscopan e consegui dormir, mas logo que acordei não demorou muito ela estava lá de novo pra me incomodar, não chega ser uma dor insuportavel, é como se fosse uma caimbrã so naquele lugarzinho, que vai e volta, as vezes sinto uma colicazinha tbem mas bem leve. Hoje até agora so senti dor na hora do almoço quando levantei da cadeira, deu uma fisgada e depois passou, neste exato momento to com a coliquinha chata…

Ai gente isso ta me deixando maluquinha, meu GO so atende na quinta agora, ontem meu maridão até quis me levar no pronto atendimento, mas eu disse que não queria, ai vcs podem se perguntar mas porque, eu respondo, to com medo.

Explico: na minha primeira gravidez, eu descobri antes de qualquer atraso, comecei com umas dores nas costas no trabalho de manhã, a tarde fiquei preocupada e pedi liberação pra ir ao hospital, fui, chegando lá a medica falou que poderia ser infecção urinaria e pediu um exame, como eu estava tentando engravidar tive medo dos medicamentos que poderiam ser passados então pedi pra ela um HCG mesmo sem atraso so pra me tranquilizar, não deu outra, 2 horas depois lá estava eu com um resultado de infecção urinaria, mas pra maior alegria da minha vida, gravida tambem. Foi muito dificil esse inicio, no começo minha outra GO, que depois mudei, nem acreditava que minha gestação fosse pra frente, mas foi tive minha princesa, o resto é historia pra outro post, que to preparando.  Mas voltando ao assunto medo, tenho muito medo de viver tudo de novo, tudo que espero de uma outra gestação é que ela seja diferente,

Mas e dai, o que tiver que ser já foi, esse é o conselho que eu sempre dou pras amigas tentantes, mas pra mim não ta servindo agora, principalmente porque e se não foi, se essa dor ao inves de nidação como eu imploro pra que seja, for simplesmente uma infecção, ou a “monstra” dando sinais, ai to eu sofrendo de novo, e esse mês acho que vou sofrer mais que os outros, o desejo de um baby esse mês tá muito grande.

Pra piorar, me deixar mas maluquinha, a Thais minha pequena, resolveu conversar com o “nenem” na barriga da mamãe, sabado na igreja nos vimos uma amiga nossa que vai ter seu primeiro filhote esse mês, ta com barrigão enorme, ela ficou toda empolgada, porque já vem pedindo um irmão(a) há dias, não pode ver ninguem falar que tá gravida que ja fala que o nenem da mamãe ja vai chegar, calcula a cena:

Estamos eu e mais umas 3 pessoas em pé conversando quando de repente me vem a Thais e para na frente da minha barriga e enconsta a boca e fala:

“ oi nenem como ta ai?

Na hora fiquei bege, não por ela em si, não me importo com isso, mas pelos outros porque na hora já vem aquela cobrança: “  da logo um irmãozinho pra ela”. Hahaha, como se eu não quisseze e se fazer filho fosse igual comprar roupa, gosto compro e pronto. É pra acabar, ai vc fica se sentindo péssima né, por mais que não queira, a imprestavel que não consegue nem fazer um filho.

Ontem a noite na hora de dormir a pequena falo de novo sobre o nenem, eu disse que era pra ela pedir pro papai do ceú pra ele mandar um nenem pra nós, enquanto to no banho escuto ela orando pedindo pra o papai do ceú, na hora que entrei no quarto olha a fala:

“ mamãe…

“fala thais…

“o papai do céu falo que o nenem vem depois do dia das crianças tá…

Veja se eu não morro com isso, depois ainda pediu pra mim orar pedindo pra não demorar muito. Ai gente quase morri do coração. Resumo da opera, ela dormiu e eu sozinha, marido tinha ido jogar bola, orei e chorei muito pedindo a Deus que ouvisse não so a oração dela como o clamor do meu coração.

Aqui estou eu hoje, sem saber o que fazer, esperar o atraso, hoje é o 18º dia do ciclo de 23 dias, ou ir logo no pronto atendimento e pedir um HCG, acabando com a minha tortura, gente é coisa demais pra cabeça do ser humano que vos fala, to falando tudo isso pra vcs porque so vcs me entendem, assim espero, e não vão mandar me internar por loucura…

Então ficamos assim, na duvida, na incerteza, na angustia, aiaiai, fazer o que vida de tentante é assim mesmo…

Perdão pelo tamanho do post, já to pensando que logo logo, se continuar assim, consigo escrever um livro,kkk…

Bjks

6 comentários:

  1. Ei amiga essa ansiedade é uma grande tortura pra gente néh, mas tenta pensar em outra coisa até a consulta com o médico, falta pouquinho aí vai ter mais dias pra saber se é bb ou não, que o senhor possa trazer o refrigerio sobre sua vida, pra esperar o presente do senhor, bjão.

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga q duvida né?! Então somos duas....mas vc ainda tem indicios....e eu...nada alem da normalidade.....rs

    Estou aqui torcendo por vc viu.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Estou com a mesma angustia esse mês,espero que de positivo também.
    Talvez sua filha tem o dom de profetiza tenha fé.Bjs

    ResponderExcluir
  4. também acho que tu deve esperar mais um pouquinho e consultar com o médico antes, falta tão pouco tempo pro atraso né? sei que é difícil mas tenta te distrair um pouco..

    Beijão e tô na torcida que seja dorzinha de nidação

    ResponderExcluir
  5. Vida de tentante é uma loucura né???a gente sofreeeee, mas vai chegar nossa hora!!!
    Amiga tenta aguentar a ansiedade um pouquinho, vai ao médico e tudo vai se resolver.Mas estou na torcida e orando ao nosso Deus para que seja um baby.Vai dar tudo certo!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...