Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Montanha Russa…

Oi minhas meninas lindasmontanha-russa como foram de final de semana???

O meu não foi lá essas coisas, muita correria, mais ainda assim deu pra almoçar na casa da mamãe. Ontem a noite quando chegamos do culto não estava me sentindo bem, sentia uma ardencia no canal da urina e uma vontade muito grande de fazer xixi, so que quando ia fazer so saia um pouquinho, já tive esses sintomas outras vezes e sei que pode ser inicio de infecção urinaria, aff já sofri de mais com isso, então deitei, hoje amanheci sem dor, graças a Deus, se voltar a sentir vou ter que ir ao medico.

Bom amigas pelo titulo do post da pra perceber que hoje não é um bom dia, to muito estranha, sentimentos a flor da pele, uma sensação de estar bem, otima, animada, e de repente não se passa muito tempo, ficar murchinha, triste, com vontade de se esconder do mundo, na hora do almoço até tentei deitar pra dormir um pouquinho pra ver se passava, mas nem isso consegui fazer, não to conseguindo relaxar, meu coração ta disparado, como se tivesse levado um susto, ja fui até medir minha pressão pra ver se não estava alta, mas tá 11x8 super normal, sei lá, o dia hoje ta meio esquisito, gostaria de deitar e dormir, acordar so quando estivesse bem de novo.

Essa montanha russa de sentimentos me deixa muito mal, não gosto de não ter o controle de mim mesma, hoje é 16º dia do meu ciclo bagunçado que mês passado durou 23 dias, já recebi uma mensagem do site que eu participo de controle do ciclo http://www.tabelinha.com.br/ que hoje inicia o periodo mais provavel para a “monstra” descer, por enquanto não to sentindo nada, nem sinais de TPM, se é que esses sentimentos já não são dela chegando, então o que nos resta é aguardar e torcer muito pra que ela não venha.

Em conversa com meu maridão, já decidimos que se esse mês nosso baby não vier vou ao meu GO, quero que ele peça outra ultrassom para ver como estamos por aqui, se os  microcistos sumiram, aumentaram, sei lá pra ter alguma resposta e ver se consigo o que sei que é quase impossivel tentar acalmar meu coração…

Bom meu amores é isso, visitei os seus cantinhos hoje como adoro fazer todos os dias, isso me dá mais animo pra continuar, torço por cada uma de vcs, pra que possam realizar seus desejos o mais breve possivel…

Bjks ate mais!

6 comentários:

  1. Oi menina, que boa dica essa da tabelinha! Vou ver! Gostei!
    No mais, passamos mesmo por períodos melhores e piores, é difícil manter o animo em meio à ansiedade, expectativa, etc.
    Mas força, tudo vai ficar bem, logo logo vc está com seu positivo por aí.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. è isso era infeccao urinaria quando tive...
    fiz um banho de assento com oregano e pronto! tudo se resolveu!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Essa montanha russa de sentimentos é frustrante... Mas creia, sei que é difícil...
    Jesus te abençoe!
    Xerim

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Td bem por aqui graças a Deus!! E com vcs??? Como vc está? E minha sobrinha? E as manas? E o pai? Então... escrevi algumas vezes no seu orkut, mas não tive resposta :(
    Estava preocupada, achando que tivesse feito algo errado!!! Muito legal este seu blog! Adorei!!! Boa sorte nas tentativas do baby!!! Não desista!!! Deus pode lhe dar este presente quando menos esperar!!! O tempo é dEle! E quanto ao desafio de verão... tb estou nessa ehehehe... mas não sou muito disciplinada!!! E como estou trabalhando só em casa, fica ainda mais difícil!!! Tem dias que cometo deslizes aí desanimo a semana toda!!! não é fácil não... mas vamos tentando!! Bjos a todos e pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  5. As vezes a gente fica doidinha....e acaba descontrolando tudo.... tenta se acalmar...o melhor é ir ao GO pra ficar mais tranquila...

    tem selinho pra vc no meu blog...

    bju

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo para voltar mais vezes.
    Sou a mais nova torcedora dessa sua tentativa de ser mãe pela segunda vez.
    Abraços,
    Dany, Danielle
    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...