Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Encontrando com Meu Pai…

Oi minhas lindonas, como vão vcs, torço para que estejam muito bem!!!

Pessoas que ja moram no meu coração, como vcs puderam ver no titulo desse post, vim aqui pra contar o motivo pelo qual tenho sentido uma paz imensa dentro de mim, e uma alegria que tem me contagiado a cada manhã.

Semana passada em meio a toda aquela turbulência que vivi, tive momentos em que realmente me senti muito sozinha, mesmo tendo vcs por aqui (que amo d++++ ter perto de mim), senti que dentro da minha alma é como se eu vivesse um vazio enorme, algo que nem mesmo eu sabia explicar. Desde que comecei minha segunda jornada pelo meu bebe e tbem na primeira a ansiedade, era posso dizer hj com certeza, algo que BEBE_REZANDO[1]acabava me destruindo por dentro, por ser assim, em todas as circunstancias que vivo e que demandam de mim paciencia sempre acabo sofrendo mais que o normal. Quando percebi que por mais um mês, e olha que esse eu estava particularmente muito confiante, nada do que esperava havia acontecido, devo confessar, comecei a me questionar com Meu Pai o porque. Será que eu era alguem menos especial que as outras, será que ele havia se esquecido de mim, comecei, mesmo que inconscientemente a me irritar com Ele, posso dizer isso aqui, por que sei que vcs não irão me julgar, sei que muitas ja tiveram esse mesmo sentimento, mesmo que não tenham a coragem de falar por medo, e porque sei que sou ser humano e sou imperfeita, por isso sujeita a esse tipo de sentimento.  Naqueles momentos em que eu fiquei so comigo mesma, as dores e as sensações sentidas me levaram a um conflito, e dessa vez não pude fugir, tive que enfrentar.

Na terça a noite dia 11/10, me vi em casa sozinha, meu esposo havia saido, minha filhota ja dormia, em frente aos meu medos e a raiva que estava no meu coração, comecei então e falar com Meu Pai, foi um tempo longo de conversa, aonde disse a ele tudo que sentia e como me sentia, aonde expus tudo o que havia no meu coração, aonde chorei muito, aonde lavei a minha alma, e aonde entreguei para Ele a minha dor. Naquele instante, sei que por mais terrivel que fosse tudo que havia dentro de mim, Ele me ouvia, me entendia, e principalmente, curava a minha alma. Ali naquele instante fiz uma entrega pra Ele, entreguei meu coração, meu sonho, meu desejo, e pude entender que nem sempre o que pensamos ser o melhor é, que não temos o controle do mundo, que não podemos mudar nada, porque somos pequenas, frageis e limitadas diante das situações que vivemos, mas ali tambem entendi que somos fortes, corajosas, grandes e principalmente muito amadas quando nos deixamos levar por esse Pai, quando temos confiança no que ele pode fazer por nós.

Naquele dia sei que nasceu uma pessoa nova, mais forte, mais inteira, mais realista, mas não menos sonhadora, mais que sabe que a hora não é minha, mas Dele. Não posso dizer que nunca mais sentirei o que senti, que nunca mais ficarei triste ou decepcionada se não acontecer o que espero, se tem algo que aprendi e a nunca dizer nunca em nossa vida, mas hoje tenho a certeza que sai mais forte daquele encontro, entreguei pra Ele meu coração e meu desejo, e hoje posso garantir a vcs que me sinto leve como a muito não sentia, consigo respirar, consigo pensar, consigo agir de forma diferente, sou uma pessoa mais feliz, mesmo sem ter realizado meu sonho ainda, sinto que posso confiar que Meu Pai está mais do que nunca no controle da minha vida e isso me dá a paz imensa que sinto hoje.

Desculpa pelo tamanho do post, mais precisava falar isso pra vcs e espero que as ajude a se sentir mais fortes…

Obrigado pelo carinho de sempre, amo cada uma de vcs!!!!

Bjks

8 comentários:

  1. Fran fico feliz q depois da conversa com nosso pai altissimo..vc tenha se sentido melhor....mas é assim mesmo...as vezes precisamos conversar...ele como pai de todos...entende e nos faz entender algumas coisas.... entao amiga...vamos confiar né?! Vamos ter fé...ele vai realizar nossos desejos...no tempo dele....porque é no tempo dele q é melhor para nós.


    Bjusss e fica na santa paz de Deus ( nosso pai misericordioso)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!!! Que maravilha este encontro!!! Também tenho procurado Deus.... mas ainda não consegui encontrá-lo do jeito que você fez....

    ResponderExcluir
  3. Olha posso te falar por experiencia propria que é a partir daí que a diferença começa, quando confiamos e descansamos no senhor, a vitória é certa pois ele é o senhor da guerra, e não vitória sem luta, o senhor é contigo e no tempo dele sua benção chegara e poderemos junto com vc louvar ao senhor por mais esse milagre, bjo grande e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, o Senhor sempre escuta as nossas orações. beijo

    ResponderExcluir
  5. Lembrem que DEUS está com você toda hora e todo tempo,e se as vezes não sentimos é que ele está fazendo algo extraordinário em sua vida.Bjs

    ResponderExcluir
  6. controle do mundo? eu queria ter..mais infelismente, as coisas nao funcionam assim!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!

    É sempre maravilhoso lembrar que não estamos sozinhas... Deus carrega todas as nossas aflições e angústias!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fran saudades de ti....porque não anda postando hein hein? rsrsrs

    Sim amiga em breve nós viremos aqui dar a grande noticia!!! Eu creio na promessa de Deus em nossas vidas!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...