Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Livre…

0059

Oi minhas lindas…Muitas saudades de vcs!

Primeiro tenho que me retratar, sumi por alguns dias, e isso sei que não é legal com vcs, afinal sempre estão por aqui me tratando com tanto carinho, e eu que feio deixei vcs sem noticias, mil perdões meninas.

Na verdade não vim postar aqui nesses ultimos dias por realmente estar sem novidades, essa semana que se passou foi bem paradinha, so trabalhando, sem muitas coisas pra falar sobre as tentativas, por isso não vim postar, mas não deixei de passear pelos cantinhos de vcs viu!!!

Voltei aqui hoje porque essa semana começou com um gostinho de liberdade, os ultimos dias pra mim, tem sido dias em que me sinto leve, toda aquela cobrança das tentativas parecem que foram embora como que num passe de mágica. Não sei se é pelo remédio que o GO me passou, mas tenho conseguido me sentir mais tranquila do que antes.

Nesse ponto até meu casamento está melhor, estavamos vivendo, eu mais do que ele, uma cobrança muito grande pra conseguir engravidar, estava me sentindo inferior por não dar certo, e isso fazia minha auto estima ir lá embaixo, o que muitas vezes me levava  a “estar” com meu marido só pra conseguir a gravidez, toda aquela vontade de namorar, estar junto, que sempre fez parte da nossa relação, tinha se perdido no meio das minhas maluquices por um filho. Sentia que ele tambem estava mal com isso, mesmo porque a sensação de impotencia não era so minha mas dele tambem.

Nos ultimos dias tenho conseguido resgatar minha auto estima, me ver melhor, como mulher, e não somente como mãe, me cuidar mais, me preocupar com a minha aparencia, tenho amado me maquiar, me vestir melhor, ficar linda e cheirosa para aquele que é a razão da minha vida, tenho me lembrado que ele veio primeiro, que há 9 anos eu escolhi viver com ele, estar com ele, amá-lo incondiscionalmente, e isso tem me feito mais feliz, me sinto mais completa.

Sei que nada vai apagar o desejo da minha alma de ter outro filho, mais sei tambem que tudo vai ter seu tempo e que eu não posso ficar vivendo de algo que ainda virá, preciso viver o que já existe, cada dia de uma vez, o presente é a maior dadiva que temos, não quero olhar pra trás daqui a um tempo e ver que perdi coisas especiais que poderia ter vivido, por viver o que ainda não existe.

Meu sonho não morreu, ele so está aguardando o tempo certo pra acontecer, enquanto isso vou vivendo o que tem acontecido, e curtindo muito as duas razões da minha vida que Deus me deu, meu lindo marido, e minha filhota, que são as coisas mais preciosas que posso ter…

  P230611_16.36 

Isso tem me feito muito feliz e assim tenho certeza de que na hora certa, minha alegria vai ser mais completa ainda!!!

Ps: hoje estou no 13º dia do ciclo, ontem percebi um muco bem clarinho, bem no dia em que muda o hormonio do comprido, vamos torcer pra que dê certo!!!

Bjks

8 comentários:

  1. Querida, viva um dia de cada vez! Que bom que está conseguindo viver além da vida de treinante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que filha linda você tem,um beijinho p/ela.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, relaxe mesmo, nao vale a pena fiar só pensando nisso, faz mal..
    Assim acontece e logo,logo seu baby vem...
    Bjs e boa semana (bem relax)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ótimo ler tudo isso!!!
    Fico feliz demais por vc estar bem!!!
    Com certeza na hora certa vem nosso tão sonhado positivo!!!!

    Um beijo grandeeee!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho amiga!
    E quanto ao seu post...parabens pelas suas bençoes...sua filha é linda!!!
    É isso ae amiga....tudo tem o tempo determinado por Deus....e eu como vc, sabe como é doloroso a espera....mas sei tbm q não adianta se desesperar né?!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa kd vc q anda sumida de postar hein?
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo amiga... esse muquinho aiii e o aviso pra treinarr!! aproveitaaa

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui vindo te cutucar de novo....kkkkk

    Sumida hein amiga!
    Esta tudo bem por ae?!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...