Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu primeiro selinho…

Oi lindas, esse selinho eu ganhei da minha queridona amiga Vivi:selinho

Regrinhas do selinho:

1ª Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;

2ª Responder as Perguntas:

Nome: Francielly

Uma Música: Sorria – Comunidade das Nações

10 Coisas sobre mim:

1-Minha familia é a minha vida

2 – Sirvo a Deus como Pastora

3-Sou super ansiosa

4- Sou pegajosa, adoro abraçar.

5-Gosto de filmes de comedia romantica.

6-Adoro acordar tarde.

7- Amo comer todo tipo de massa.

8- Sou sincera e não sei fingir, se não gosto demonstro na hora.

9-Detesto gente mal educada.

10-Ainda sonho que posso engravidar em 2011.

Humor: Adoro bom humor, mas nem sempre consigo mante-lo

Cores Favoritas: Azul, Roxo e Rosa

Um Seriado: Adoro todos os infantis( quem tem filho pequeno, ja viu, kkk)

Frase ou Palavra mais dita por você: No momento: “Quero meu bebe…” 

O que achou do selo: Amei me sinto super especial pela demonstração de carinho, brigaduuuuu Vivi, vc é muito especial…

Minhas indicações:

Vou indicar todas as que me seguem e vem sempre por aqui.

Bjks

 

7 comentários:

  1. oi linda amei seu blog me segue ai por favor,,pois eu esto na luta a 4 anos na tentativa..mais sei que meu dia vai chega tmb ...bjss
    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, vc é pastora?Que legal viu.
    Acreditar e confiar em Deus é o início de tudo para que dê certo né.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, vc é pastora ?Que legal.
    Acreditar em Deus é o começo de tudo né...
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Querida Fran...

    Realmente, ontem eu estava muito mal. Mas, como diz a palavra: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. E eu creio!!

    Beijo. Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga...
    Que bom que gostaste. Ainda estou só na parte sentimental e comportamental do tratamento. Ou seja, na parte “tudo ainda é ansiedade e curiosidade” rsrsrsr
    De cientifico, até agora, só consegui falar dos exames e respectivos resultados. Pretendo por todos os passos do meu tratamento. Quem sabe possa ajudar outras meninas, assim como as minhas amigas blogueiras estão me ajudando com suas informações e experiências pessoais? Rsrs
    Porque como nos sentimos “sem pai nem mãe”, né amiga?
    Eu me sinto assim. Não tenho com quem tirar dúvidas, na minha família é um fato totalmente atípico! Rsrrs Todas pararam num mês com o AC e no outro, Beta positivo.
    Cheguei a duvidar que esta fosse a vontade de Deus pra mim. Mas agora meu desejo de ser mãe aflorou novamente e “com tudo” ! rsrs
    Gostaria muito de estar tudo bem e fazer a FIV ainda este ano. Me ajuda a rezar querida...
    Vou te incluir nas minhas orações também.
    Grande beijo pra vc!
    Tati
    www.projetobebedatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai q lindo o selo....rsrs
    Vim cá agradecer seu carinho de sempre amiga...obrigada viu!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...