Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Será que ela veio????

Oi pessoas do meu coração…

Como foram de final de semana???

Bom por aqui estamos na maior duvida já vivida pela pessoa que vós fala,  a “monstra” veio ou não veio???

thiago_menina_duvida

Vocês devem estar se perguntando, como assim, será que a Fran pirou de vez? Eu explico: sabado a noite depois de 5 dias de dores incomodas no pé da barrigae alguma coloquinhas, a bonita pareceu querer dar ao ar da sua graça, veio um pouquinho, coloquei absorvente, dormi, no domingo pela manhã, veio mais um pouquinho, já a tarde, nada dela, a noite novamente um pouquinho, dormi de novo, hoje pela manhã nada, agora na hora do almoço so um pouquinho de novo e já parou. Explicando pra não pensarem que sou louca, quando eu digo um pouquinho é um sangue aguado e bem pouco mesmo como final de menstruação. Totalmente fora do normal pra mim, quando eu menstruo e muito fluxo e colicas horriveis, que não to sentindo. Imaginem minha crise de duvidas, será que menstruei ou não???

Nas minhs pesquisas pelo nosso Dr Google achei que a nidação pode se dar dessa forma, sangramentos leves mais claros que o normal e que duram ate 2 dias.

Ai meu Jesus e agora!!!

To aqui na maior ansiedade, o pior são os outros sintomas, seios iper ultra mega inchados e doloridos, um enjoo que não me larga, tudo que eu como me faz mal, gases, prisão de ventre, que pra mim não é normal mesmo antes de menstruar, tudo que uma gravida sente ou alguem que ta pra menstruar tambem.

Gente to maior duvida, se espero mais uns dias pra ver se mentruo de verdade, ou faço logo um beta e acabo com essa angustia de vez???

Maridão disse pra esperar, afff guenta coração viu!!!

Alguem ai ja passou por isso, preciso de um HELP, rapido…

Ufa falei, brigado!!!

Bjks

9 comentários:

  1. Aiiii q to aqui na torcida firme e forte por vc amigaaaaa!!! Deus te abençoe!!!

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga quando fiquei gravida tb tive sangramento , eu acho que tem baby sim a caminho, Deus abençoe que sim!! bjos.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse você faria o exame para ter certeza.Tem várias mulheres que engravida e continua a menstruar.Tem até um programa de tv fechada que o nome é EU NÃO SABIA QUE ESTAVA GRAVIDA.Fala sobre mulheres que tiveram seu filhos mais só na hora H que foram saber acho difícil isso acontecer com mulheres tentantes.Bjs tenha FÉ

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus, acho que é nidação!!!Faz o teste! Faz o teste!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tive todos os sintomas da monstra. Faz o teste!!! Boa sorte. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!!
    Ai que ansiedade aqui tbm... haha
    Faça o que seu coração mandar amore, se tá com vontade de fazer o beta, faz logooooo! Se Deus quiser o resultado será POSITIVO, maaaaas se não for (figa) não desanime tá???? =D
    Xerim e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ai Fran , Deus queira que seja sintomas de uma gravidez!Vamos pensar positivo , mas fique com um pézinho atras ...tudo pode ser né...
    Estarei torcendo muito viu.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...