Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resultado da consulta no GO…

Olá meninas lindas do meu coração…

Aqui estou eu de volta, ainda meia boca mais de volta.

Bom deixa eu contar pra vcs minha saga desde terça feira…

Marquei GO pra terça ás 17:30, trabalhei pela manhã normalmente, apesar de estar com dor, a tarde sai com maridão fomos ao centro da cidade, ele tinha que resolver uns assuntos por lá, eu com medo de perder a hora da consulta, fui atras se demorasse iamos de lá mesmo, mas não demorou e voltamos, acabei indo sozinha, detesto ir sozinha no medico, senti dores durante todo o dia, chegando na consulta logo fui atendida, meu Dr é muito legal, brinco que parece um pai de tão atencioso, contei o que estava acontecendo das dores, do sangue que não parecia menstruação e tudo mais, ele disse que eu havia menstruado sim, mas como meu ciclo ta muito bagunçado tinha tido tudo isso, me passou uma US e exames de urina e preventivo que já vai fazer um ano que fiz. E tambem me passou um regulador de ciclo que disse que vai facilitar pra mim engravidar porque ele regula o ciclo.

Esse é o remedio que eu começei a tomar ontem…

GRD_4220_Cicloprimogyna

Fiquei super feliz afinal até que enfim algo mais concreto pra me ajudar a ficar gravida.

Na quarta ainda senti algumas dores pela manhã, a tarde fomos participar de uma caminhada da nossa igreja pelo Dia do Nascituro, uma lei que foi aprovada aqui na cidade que contempla as mulheres gravidas e os fetos, uma lei pela vida ainda no ventre. Durante a caminhada começei a sentir umas dores mais fortes, a noite quando chegamos em casa, eu ja não aguentava mais de dor, a menstruação havia descido de verdade, uma colica quase insuportavel, e olha que sempre tive colicas e bem fortes, dessa vez até chorei de dor, ligamos pra o medico ele passou um remedio bem forte pra dor. Tomei e acabei dormindo, senti dores ontem o dia todo, continuei a tomar o remedio, apesar de ficar meio grogue com ele, hoje estou aqui com dores ainda, se não melhorar a tarde vou no consultorio dele de novo, não sei se é normal, não custa nada ir lá pra ver…

Meninas alguem ai ja tomou esse remedio??? Eu pesquisei algumas coisas na net, vi coisas boas e ruims, queria saber mais sobre ele, e confio bastante em vcs, então se alguem tiver algo pra me ajudar agradeço…

Bjks

6 comentários:

  1. Que bom amiga,espero que tudo dê certo agora,e vai dar!!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Amiga pelo q fiquei sabendo...esse remedio regula o ciclo....porem ele não inibe a gravidez, porem assim q ficar sabendo q ficou gravida tem q suspender....

    Olha amiga...ja vi muito meninas q tomaram esse e engravidaram...por regular o ciclo....tomara seja seu caso.


    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran,

    Eu nunca tomei esse medicamento. Mas como todas nós sabemos todos os medicamentos tem seus prós e o contras, e se quem te receitou é seu médico, alguém que te conhece e vc confia tome sem medo amiga, e cuidado com o senhor google pois a maioria das vezes ele mais nos assusta do que ajuda rs ...

    Tomando direitinho seu ciclo vai entrar nos eixos e logo logo vc terá sua semente aí...

    Torço muito por vc, e obrigada pelo carinho de sempre no blog viu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fran eu tomei este remedinho quando era adolescente, pois tinha um ciclo muito desregrado e como era muito nova não era aconselhável o anticoncepcional. Pelo que me lembro, regulou.
    Boa sorte e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. olha eu nunca tomei..
    mais de tudo se le mau e ruim sabe!
    depende mto da pessoa.espero que de bons resultados!um beijao

    ResponderExcluir
  6. oi também estou tomando este remédio estou na segunda cartela quanto tempo você tomou ele vi que você engravidou tomando este remédio

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...