Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Marquei GO…

Oi minhas fofuras…

Primeiro quero agradecer pelo carinho de cada uma de vocês, os seus comentarios tem o poder de alegrar meu dia, e de me dar uma força nova, muitoooooo obrigado!!!

Aqui continuamos na mesma, ainda so um pouquinho de menstruação, nada que se pareça com meu fluxo. Eu particularmente já não tenho mais esperanças de que seja baby, sei lá, hoje to sentindo umas colicas mais fortes.

Então pra tirarmos a duvida e podermos ter paz no feriado, marquei GO, hoje 17:30, vou lá, estetoscopio[2]assim já vejo com ele a possibilidade de pedir uma ultra pra sabermos como eu estou e ver o que pode ser essa dor incomoda do lado da barriga.

Bom amigas é isso, se der coloco aqui ainda hoje como foi, se não só quinta, buá, buá, buá, a net em casa não é la essas coisas ai fica mais dificil postar.

Torçam por mim amigas pra que de tudo certo e que não seja nada de mais…

Bjks

7 comentários:

  1. miguxa linda vai dar tudo certo,tenha fé!!!!
    Espero que vc saia de lá com notícias maravilhosas!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Deus abençoe que já seja seu baby por aí!!!
    Xerim

    ResponderExcluir
  3. Miga,
    Vai dar tudo certo!
    Deus está contigo e te mandará o baby quando for a tua hora!
    Tenha fé!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Fran , acredite que tudo dará certo viu.
    Vc está fazendo sua parte , deixa o resto que a vida se encarrega de arrumar.
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  5. Não será nada demais, talvez uma "desregulação" (existe essa palavra??)...

    Fé... Estou na torcida!!

    ResponderExcluir
  6. Fran espero que tenha dado tudo certo na consulta.
    Mande notícias!
    Um super abraço!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...