Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resuminho da semana

Oi minhas lindas…saudades de vocês…

Bom amores como foram de feriado??? espero que bem, o meu curti preguiça o dia todo, aqui tivemos chuva e um tempinho fresquinho que pra nos é uma raridade, passei o dia na mamãe literalmente de pernas pro ar, foi bom tava precisando de um descanso.

Lindas vocês de se lembram dos ultimos posts em que disse que iria no GO, por conta das dores que estava sentindo? Então eu fui, levei o resultado do minha ultra e do meu exame de urina, na ultra tudo normal, sem cistos, utero normal, ovarios com foliculos presentes ( o que é muito bom, sinal de que ovulamos), ou seja tudo perfeitinho, exame de urina, como não poderia deixar de ser, positivo para infecção urinaria, ele pediu uma cultura para indicar o antibiotico correto e ter maior eficacia no tratamento.

Mas vamos ao que nos angustiava, as dores, meninas falei pra ele de tudo o que eu estava sentindo, das dores, das colicas fortes, incomodos, tudo. Segundo ele, eu não tenho endometriose,(meu maior medo), o meu problema chama-se desmenorreia, é uma inflamação da parede uterina, que ocasiona as fortes colicas, existem dois tratamentos, o primeiro seriam antiinflamatorios durante o ciclo por um tempo indeterminado, ou tomar AC continuo, ou seja, não menstruar mais.

Amores pensam na minha carinha, primeiro que a opção de antiinflamatorio pra mim ta fora de cogitação, fui no gastro ontem descobri que tenho gastrite e começo tratamento e dieta hoje, ou seja medicamentos agora so se for muitooo necessario, caso do antibiotico pra infecção, e voltar a tomar AC muito menos afinal os planos são engravidar.

Ai conversamos ele disse que como eu quero engravidar, o jeito é enquanto não acontece tomar remedios paliativos para as dores, e engravidar logo, eu quero muitoooo essa opção. Ele fez a tabelinha pra mim, disse que problemas para engravidar eu não tenho, o que pode acontecer é que realmente ainda não foi a hora, meus dias ferteis vão de 19 á 26 de novembro, contando um pra mais e um pra menos para não correr o risco de ovular antes e perder a chance.

Agora estamos aqui, queremos muito que esse seja o nosso mês, creio que ainda não foi porque Deus cuida de mim mesmo, tendo decoberto essa infecção urinaria antes de engravidar, não corro o risco de sofrer tudo que sofri na primeira gestação. Essa semana como disse antes fui no gastro, e decobri a gastrite, vou me tratar, fazer a dieta direitinho pra não ter problemas na gravidez tambem, semana que vem tenho cardiologista marcado, vou fazer meu check –up, ja faz um ano que fiz. Ai sim creio que posso engravidar tranquila que vai dar tudo certo, com a saude em dia.

Meu desejo é que esse seja meu mês, quero passar o natal com a alegria de ter um bebe crescendo dentro de mim, a minha parte estou fazendo, agora é esperar e confiar que Deus vai abençoar.

É isso minhas lindas, espero que vcs estejam confiantes assim como eu, e para as que não estão fica meu carinho com um “NUNCA DESISTA”, porque tudo é possivel quando não perdemos a fé!!!

Bjks e bom FDS…P311011_20.12

15 comentários:

  1. Que papai do céu abençoe e venha logo esse baby pra acrescentar e abençoar ainda mais a familia de vcs, bjão.

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo querida...
    Primeiro se cuide e depois nao desiste, tente e acredite e vai ver que consegueee =D
    Fico torcendo por voce e pelo seu sonho...
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga,temos que nos cuidar agora pra que quando vier a gestação não soframos tantos problemas né verdade???
    Ah,a foto tá linda viu?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente contigo, temos que permanecer na fé... Com Deus tudo podemos vencer!!!!!!!!
    Xerim

    ResponderExcluir
  5. Vai ser seu mês! !
    Vc vai ganhar no natal o presente que vc mais sonha!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. querida namore muitooooo,e que o papai noel passe ai heim!!!!

    beijinhos estou sempre na sua torcida!

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe não seja um presente de Natal?

    Beijos, estamos juntas nessa!!

    ResponderExcluir
  8. infeccao de urina?eu sinto a impressao que tenho mais no exame nao da nada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oieeee amigaaaa saudades....
    Então amiga....nossa to muito feliz com essa medica...ainda mais sabendo q ela sofreu o mesmo drama que vivemos....dessa forma se torna mais humana, mais dedicada né?! To super confiante....eu acho q 2012 vai ser o ano da minha vitoria....alias minha só não, da nossa!!! Uhuuu!


    bjussss migaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Oi, estou na mesma luta... Boa sorte p vc!
    Estou te seguindo..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Passando para te deixar o novo link do meu cantinho...
    http://emdeusummilagre.blogspot.com
    Por favor não me abandone!!! =D
    Xerim ♥

    ResponderExcluir
  12. É amiga o parto natural e o normal...é algo q se tem q pensar muito mesmo né?! Sei lá...ver a resistência da dor... e os benefícios q tras logo apos o parto. Mas para uma mamae de primeira viagem...penso q a decisão se torna ainda mais difícil...até porque ela desconhece como o corpo dela reagi a aquele momento novo.
    Bom...mas quem sabe eu tente né?!...rsrs

    Bjusss sumida...e aparece para nos contar as novidades.

    ResponderExcluir
  13. Flor, boa sorte!
    Ficarei torcendo!!!

    Quro todas gravidinhas e em janeiro eu ! rsrs

    Um bjao!!!

    ResponderExcluir
  14. Ooo amiga obrigada pela torcida....Se Deus quiser...as coisas agora vai ficar mais faceis...amem!!
    E vc dona Fran, mae dessa gatinha linda da foto...naaada de desanimar hein....to sentindo sua falta nos posts aqui....ta tudo bem por aí né?!
    Espero q sim!

    Bezuuuuu

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...