Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Voltei

Quanta saudades de vcs!!!!

Amores, tenho bons motivos pra ter sumido, e vcs vão me compreender com certeza.

Mas vamos ao enredo de uma das historias mais lindas da minha vida…

Maio de 2010 eu, não por opção, mas por uma imposição do destino, tive que parar de tomar A.C, e começei então a sonhar a desejar novamente que pudesse gerar uma vida. Mas como nem sempre as coisas são como nos esperamos, foram 1 ano e 8 meses de muitos choros, muita ansiedade, muita tristeza, muita esperança, muita decepção, aonde cada uma de vcs viveu a intensidade disso tudo comigo.

Dia 05 de novembro eu menstruei, de lá pra cá vivi um mês de muita certeza de que o sonho estava mais perto do que nunca. Dia 30  de novembro, senti algo estranho fui ao banheiro era o sinal da monstra vindo de novo, meu chão abriu, passei o dia inteiro chorando, não tinha forças, não conseguia acreditar que viveria tudo de novo, mais um mês perdido, mais um mês sem respostas, chorei muito, lagrimas de dor, uma dor tão profunda como até então nunca havia sentido. A noite fomos a uma vigilia na nossa igreja, foi um momento de muito oração, de falar com Deus, e ali eu coloquei pra fora toda a minha dor. No outro dia aquela sujeirinha continuou a vir, ja estava mais conformada, sabia que Deus sabe sempre o que é melhor pra nós. Na quarta feira, a sujeira parou, passei o resto da semana somente com leves colicas mas sem sinal de monstra. Como vcs sabem começei a tomar um remedio pra regular meu ciclo e na terça dia 06 deveria voltar a toma-lo caso não engravidasse. Segunda dia 05 e nada de monstra, resolvi fazer um beta pra ter certeza de que não estaria gravida e poder voltar ao remedio.

Mas pra minha feliz surpresa e alegria, as coisas caminharam de forma totalment diferente do que eu imaginei… e então aqui está a resposta pra 1 ano e 8 meses de espera…

 

P071211_09.08_[01]

Amores eu to GRAVIDA….

Isso mesmo, meu sonho virou realidade, minha cabeça ainda fica zonza quando penso nisso, agora mesmo escrevendo aqui, to com um nó na garganta, e uma vontade enorme de chorar, é muita alegria gente…

Aqui em casa foi so festa, minha pequena chorou de emoção quando contamos pra ela, ela fica conversando com a barriga toda hora, diz que o bebe a mechendo, é uma delicia, o meu maridão ta super feliz, no começo ficou um pouco assustado, é normal, eu tbem fiquei, mais agora é so alegria.

Ontem fui começar o meu Pré natal, estamos muito bem, meu GO disse que devo ter engravidado lá pelo dia 22/11, meu baby será pra agosto, me pediu os exames de sangue, urina, normais do Pre natal, e disse que a Ultra vai pedir quando levar os resultados pra ele. Estou pesando 73,600kl e minha Pressão tava 12x8, tudo normal, so pediu pra cuidar da alimentação pra não engordar muito, eu na primeira gravidez engordei 19 kilos, fiquei enorme, e tambem pediu pra ficar mais quietinha, por causa da colica e do sangramento da semana passada, pra não correr  risco, nada de exercicios e nem de abusar. Sintomas que tenho, so mesmo os seios muito doloridos e falta de apetite, as vezes um enjoô mais nada forte.

Gente to muito feliz, e agora tenho assunto pra postar sempre,kkk. Deus sabe de todas as coisas, sarei da infecção e engravidei, e to orando pra que Ele abençoe e que seja super tranquilo tudo.

Já tirei uma fotinha da barriga, que no momento ainda é pança, porque to gordinha, mais nem ligo o que importa é que aqui dentro vai crescendo o sonho tão esperado por nós.

Muito obrigado a todas que torceram por mim, que sonharam comigo, que choraram comigo, vcs sempre foram um motivo a mais pra mim não desistir, amo cada uma em especial, NUNCA DESISTAM, o sonho de vcs está mais proximo do que imaginam…

P071211_09.09_[04]

Bjks

13 comentários:

  1. Parabéns!! O senhor faz milagres grandes e firmes néh, gloria ao nome do senhor por essa vida que está sendo gerada ;D, curta muitoooooooo, bjao

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu não tô nem acreditandooooooooo!!!Que benção!!!!
    Eu tô feliz demais por vc, muitoooooooooo feliz!!!
    Deus sabe o quanto meu coração está alegre por Ele ter te dado esta dádiva!!!
    Que Deus te ajude, e que esta gestação seja uma benção!!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!Tõ mega,hiper,super feliz!!!!Deus é muito bom!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi...Vim visitar seu blog =) Espero que tambem visite o meu...Retribuirei .

    Fiquei muito feliz com essa novidadeeeeeeeeee :D NAO PODIA SER MELHOR!
    PARABENS!
    Agora faz parte das mulheres gestantes rs ;) e nao mais tentate...nao e' bom?E otimo...
    Voce lutou e consegiu e e' isso que toda a mulher tem que fazer e acreditar!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Que benção amiga! Deus sempre sabe a hora... e ouve quando pedimos de todo coração! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh q benção!!!Amiga to muito muito feliz por vc... enfim acabou o sofrimento como tentante pra vc...ôôô Gloria!!
    Agora é curtir essa gravidez 100% hein e nos mantem informadas...quero só ver se vc vai sumir hein....rhum!

    Bjussss lindona...agora mamae de 2 ebaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fran!!!! Que felicidadeeeee!!!!! O presente de Natal mais belo que Jesus poderia te dar, né?!? rsrs
    Que vc tenha uma abençoada gestação!!
    Xerim ♥

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade, Fran!!!

    Que Deus esteja contigo nesse momento!!

    Sua barriguinha tá linda demais!!!

    Nos mantenha informadas!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Olá, vi o post da Lilica e fiquei super feliz por vc!
    Parabééens !
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Que Deus ilumine sua gestação, que ela seja tranquila e cheia de alegria...
    Beijinhos e vc e na barriga :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga,amei te conhecer neste período tão ESPECIAL!!!Estou te seguindo,BJUS!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns menina!
    Puxa quantos positivos nesse segundo semestre! Acho que nunca vi tantos!!
    Parabéns! Que Deus abençoe muito sua gravidez, te dê saúde, tranqüilidade e uma gravidez saudável e feliz! Que seu bebê seja lindo, perfeito, saudável, abençoado e muito muito feliz!
    Tudo de bom!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Fran! Que notícia maravilhosa! Parabéns, amiga! Que sua gestação seja abençoada! A cegonha está a todo vapor neste final de ano, hein?
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  13. Fran, que noticia boa, maravilhosa!!!
    Quero te desejar tudo de bom e que você tenha uma gravidez tranquila e saudável! cheia de tranquilidade!
    Beijo grande!
    Bibi

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...