Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

1º Ultra Som e 2º Consulta Pré Natal

Oi lindas….

Depois do Post de ontem, graças a Deus hoje estou bem melhor, comecei a tomar o Dramim que o GO havia passado para o enjôo, ele não foi de vez embora, mas ja ta bem melhor.

Lembram que eu contei pra vcs em alguns posts atrás sobre o susto que eu tive, o sangramento, pois é, no dia da consulta de emergencia o GO do plantão havia pedido uma ultra pra confirmar se estaria tudo bem o o baby, mas pediu pra que eu esperasse essa semana pra fazer porque ainda não daria pra ver nada por causa do tempo de gestação. Eu esperei e ontem fui fazer a ultra, com muita ansiedade afinal queria saber se estaria tudo bem com meu feijãozinho,kkkk

Eu e marido fomos fazer, ele na maior ansiedade, meu marido ta super participativo mas isso é assunto pra outro post, então ai fizemos a ficha e ficamos aguardando ser chamados, la fomos nós, a idade gestacional da ultra coincide com a data da ultima menstruação, 5 semanas e 5 dias, vimos o saco gestacional perfeitinho, colocado no lugar certo, nenhum ematoma que poderia acusar indicios de abortamento, ou seja está tudo bem, a unica coisa chata é que ainda não conseguimos ouvir o coração do meu feijãozinho porque ainda esta muito pequeno, então a Dra que fez a ultra pediu um retorno no dia 22/12 pra refazermos e confirmarmos se está tudo bem mesmo.

Fiquei muito feliz de saber que esta tudo bem com nosso baby, esses dias estavamos muito preocupados por causa das colicas e do sangramento que tive, agora é so aguardar  a semana que vem para vermos nosso baby de novo e agora sim ouvir seu coraçãozinho batendo bem forte, pra trazer paz ao nosso coração.

Enquanto isso vai a 1º fotinha do nosso feijãozinho…

Nosso feijãozinho...Esse pontinho bem pequenino lá dentro é ele…

Quanto a 2º consulta, assim que fizemos a ultra fomos ao GO, ja havia marcado pra ontem mesmo, contei pra ele do susto e da conduta do GO do plantão, ele me pediu pra usar o Ultrogestan até a 12º semana de gestação por precaução, minha pressão tava 11x6, otima, me passou um remedio pra azia que to tendo bastante e o restante dos exames de sangue que ficaram faltando no pedido anterior, ele viaja semana que vem e volta dia 1º , mas ja me passou o telefone de um medico que trabalha com ele pra qualquer emergência.

Bom amore é isso queria contar pra vcs como foi nosso primeiro encontro com o baby e dizer que estamos bem…

Bjks

2 comentários:

  1. Fran , acho que não te dei parabéns né?Que presente lindo vcs receberam.
    A primeira vez que fiz o ultra tambem só vimos o saco gestacional...nao deu pra ouvir o coraçãozinho dele.É normal viu?como vc disse , é muito pequeno ainda.No próximo vcs irão ouvir.Vai dar tudo certo , vc vai ver.
    Fico muito feliz por vc.Parabéns pela gestação.Não há presente de natal melhor...rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Força nesse começo!!!! Vai dar tudo certo com o baby!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...