Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cada dia mais GRÁVIDA….

Oi meninas lindas…

Gente nos ultimos dias tenho amanhecido me sentindo cada vez mais gravida.

Na semana passada os unicos sintomas que eu sentia eram colicas e dores nas costas e levissimos enjôos. Ja essa semana ta punk, e a cada dia ficando mais.

Não to aqui pra reclamar não, nunca jamais, afinal eu desejei por longos quase 2 anos essa gravidez, mais pessoas na hora em que vc está pra colocar até a sua alma pra fora de tanta ansia de vomito, que vc não consegue dormir a noite porque não existe uma formula que te faça sentir bem na cama e vc se levanta umas 5 vezes pra ir ao banheiro, quando vc sempre teve um intestino super regulado e de repente vc se vê com prisão de ventre e gases que doem a barriga pra burro, quando por conta disso vc  acaba tendo uma diarreia, ou seja total desaranjo, quando o sono bate nas horas mais improprias, e seu humor oscila mais que montanha russa de parque de diversões, eu me lembro das palavras da minha mamis quando tive a Thais, no momento em que olhei pra aquele serzinho tão especial: “ Viu agora vc não vai se lembrar de mais nada de ruim da sua gravidez, so das partes boas, a felicidade de ter ela levou tudo de ruim da sua memoria”

É meninas hoje tenho certeza absoluta disso, não me lembro de ter vivido nada disso da primeira vez, enquanto minha mão me garante que vivi sim…

Bjks

6 comentários:

  1. Oi Fran!
    Dizem que isso é só nas primeiras semaninhas... depois passa e aí você consegue aproeitar mais a gravidez.
    Tenta comer pouco, mas sempre de duas em duas horas. Isso evita um monte o enjoo... e sempre coisas leves... Faça as 3 refeições principais e no meio delas, dias pequenas (futas, barras de cereal, bolachinhas integrais, sucos...)...
    Beijos e espero que melhore!

    ResponderExcluir
  2. Rose mÊs passado eu fiz isso tb. Fiz dois bhcg antes mesmo da monstra atrasar, pois tinha quase certeza que estaria gravida.

    Mas segundo minha sobrinha emprestada futura médica, bhcg negativo ou positivo antes da monstra atrasar não pode ser computado a risca.

    Esse mÊs a monstra tem que vir dia 22/12 e estou mais tranquila (uns 10% menos). até porque estou com o coração magoado.

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Ai Fran....to igualzinha a vc!
    To aqui morrendo de sono pq a noite acordo muito procurando uma posicão para dormir...
    Enjoos também tão acabando comigo..

    Mas enfim, tudo pela plena felicidade né?
    depois passa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ain flor sei bem o que esta passando mas tambem não reclamo, mas tenho sentido muito enjoos e vomitando muito, bastante sono e cançaso mas isso depois nem vamos mais lembrar, estou de 9 semanas e muito feliz com meu nenemzinho. Já estou te seguindo bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oooo amiga...eu não vou desistir não...até porque isso é mais forte eu...é como se fosse o ar q preciso para respirar..sinto q se eu desistir..eu morro.
    Quanto aos seus sintomas..sua mae deve ter razão...olhar o seu lindo filho em seus braços apaga qualquer incomodo,dor de parto ou qualquer coisa chata vivida na gravidez. E não se culpe viu...porque é super comum seja elas tentantes ou não, nao reclamar de algum sintoma chato na gravidez...acho super normal.
    Bjus em vc no baby e na Thais.

    ResponderExcluir
  6. Aí Fran, como deve ser ruim e ao mesmo tempo muito bom estar vivendo esses momentos de chamar o Raulll... rsrs
    Que Jesus abençoe sua gestação e que seu baby venha forte e saudável!
    Xerim

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...