Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resultado da nossa consulta

Oi lindas...
Assim como eu havia tido ontem, hoje tivemos consulta.
Como em todas as vezes, foi super tranquilo, ele me passou o pedido da US de tralucencia nucal, me pediu pra fazer entre sexta e segunda que vem, quando estaremos exatamente com 12 semanas.
Com relação as minhas duvidas, as vacinas, realmente vou ter que tomar, pois minha pequena esta com quase 6 anos, e as vacinas hoje tem validade de somentes 5, sobre os exercicios ele me pediu pra fazer hidroginastica ou natação, porque as dores que senti no sabado limpando a casa são contraturas musculares, ou seja, caminhada pode piorar tudo, minha sorte é que pertinho de casa tem uma academia que possue natação e hidro, ele so pediu pra conversar com o professor por causa da gravidez pra ser cauteloso com os movimentos.
Sobre as dores me passou um medicamento que é antiinflamatorio, mas pediu cautela porque remedio nunca é bom, so tomar em casa de dor forte.

No mais estamos bem, agora é marcar  US e ver meu bebe lindo que estou doida ver de novo.
Amores é isso brigado pelo carinho de sempre, e assim que tiver novidades volto aqui...

Bjks

4 comentários:

  1. Voce e nos de saber como seu nene ta =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi Francielly,também estou fazendo hidro e fisioterapia pois dei mal jeito na lombar espero que melhore até o bebê nascer.Bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Oba gostoso fazer hidro!
    E logo ver o bebe de novo! Já já já vai dar para ver o sexo!
    Legal, boas notícias!
    Espero só que melhore logo das dores,
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu amo natacao! Fiz antes da gravidez..da pra perder um pesinho e pra quem ta gravida è otimo. Faça sim, vc vai ver como se sentir melhor.. è relaxante e ajuda na saude.. beijao

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...