Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DIA DE TIRAR DUVIDAS...

Dia de consulta Pré Natal pra mim é sempre uma delicia...
Amanhã temos consulta marcada, a ultima foi no inicio do mês devido a um susto que eu tive por causa da pressão que tinha subido, mais foi maravilhoso porque ja conseguimos ouvir o coração do bebe  pelo sonar, foi muito gostoso.
O medico pediu pra que eu voltasse amanha pra pegar o pedido da Ultra de translucencia nucal, completamos 12 semanas na sexta, esse ultra tem que ser feita nesse periodo.
Nesses ultimos dias surgiram algumas duvidas que preciso perguntar ao Dr.
  • Sobre as vacinas, como minha pequena tem so 5 anos, eu não tenho certeza se vou precisar tomar novamente, geralmente essas vacinas tem validade de 10 anos, como ele ate agora não falou nada fiquei na duvida.
  • Exercicios fisicos, na primeira consulta eu disse que quero praticar nessa gestação, na primeira so dormia e engordei muitoooo, ele pediu pra esperar um pouco devido ao sangramento que tive, então acho que agora ja vou ser liberada pra fazer, quero praticar hidroginastica, ou caminhada ainda preciso ver o que é melhor.
No sabado acabei machucando minhas costas limpando a casa, loucuras de quem sabe que não pode mais faz, e desde  então tenho tido umas dores muito incomodas embaixo nas costas, parecem uns choques, as vezes fico travada se me mecho demais, então to procurando ficar mais quietinha, o mais ruim é que quando doi a minha barriga fica dura e da umas coliquinhas, acho que é mais tensão por causa da dor, mas de qualquer forma amanhã vamos ver o que o Dr vai dizer, com certeza levarei uma bronca, por ter inventado de fazer esforço, mais vamos lá, fazer o que.

Vamos aguardar amanhã pra ver o quanto engordamos, acho que uns 2 kilos to me sentindo enorme, e se a pressão tambem ta normal uma coisa que me deixa preocupada.

Assim que voltar venho aqui pra contar como foi!!!!

Bjks

3 comentários:

  1. Me lembro que eu ficava ansiosa pra chegar logo a consulta do pré natal. É tudo de bom, ainda mais pq eu escutava o coraçãozinho da Sophia, saia do consultório realizada.
    Não vai inventar de ficar faxinando, se cuida.
    Eu tinha muita dor no ciático.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. oi parabéns e muita saude para este bebezinho que está chegando , fiquei horas lendo seu blog muito legal vi que voce tomou o remedio cicloprimogyna gostaria de saber se voce engravidou tomando ele , quanto tempo com foi ??? beijos boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Consultas pré-natal.....a gente acaba contando os dias para ela chegar né? E claro....para pedir o ultrasson! rs

    Bjos.

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...