Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saudades...

Oi lindas...

Que saudades de postar aqui, saudades de vcs, dos comentarios carinhosos, da torcida, de tudo!!!

Me redimindo pelo sumiço, acontecerem varias coisas que acabaram  me impedindo de vir aqui contar as novidades pra vcs, cansaço, muito sono, preguiça, o mal estar dos enjoôs que me deixaram num mal humor terrivel, e tbem porque estamos mudando nossa empresa de local, acabei ficando sem uma net decente, o que dificultava eu postar, porque essa que to usando e pior que tartaruga, por isso tambem não tenhi mais comentado nos blogs de vcs, mas no que posso tenho sempre visitado e lido os posts, creio que ate semana que vem nos mudaremos de vez e ai terei uma net decente pra podermos ficar mais pertinho.

Queria desejar atrasado, mais creio que sempre é valido, um Feliz Ano de 2012, acredito em um ano de muitas coisas boas, de sonhos realizados, de muitos positivos, um ano DOCE pra todas nós!!!

Por aqui, estamos começando a melhorar, graças a Deus os enjoôs ja diminuiram bastante, mais ainda tem dias que apertam um pouco, por isso estou tomando o Dramim ainda, por precaução, odeio vomitar.
Essa semana entramos na 10 semana, ja sinto minha barriguinha maior, a cintura ja sumiu, os seios estão menis doloridos, mais enormes (ganhei uns 350ml de silicone de gratis e sem cirurgia,kkk) o humor ainda oscila bastante, tem dias que estou super animada, ja tem outros que se pudesse nem saia da cama, mas sei que é normal.

Minha ultima consulta pre natal foi dia 03 de janeiro, fui meio de emergencia porque um dia antes tive um pico de pressão, fui medir e estava em 14x8, fiquei bem assustada, ai o medico pediu pra ir lá, ele disse que era normal, devido aos enjoôs ele oscilaria mesmo, mais que dimuisse o sal e procura-se ficar calma o nervoso piora tudo, ouvimos o coração do bebe, fui um delicia, estavamos os tres lá, meu marido e minha filha foram, fui muito emocionante, ela ficou doidinha de ouvir o bebe, e agora fica perguntando quando vamos de novo, ele me passou Materna, porque tava sentindo muita fraqueza, engordei 700g graças a Deus não posso engordar de mais dessa vez, no mais estamos bem.
Minha proxima consulta é dia 24, ele vai dar o pedido do US de translucencia nucal, to doida pra fazer, pra ver meu bebe de novo, que agora ja não é mais um pontinho na tela, é um bebe, com tudo formadinho, to super ansiosa.

Amores é isso, to muito to feliz com tudo que estamos vivendo, quero ver se essa semana tiro umas fotos da minha barriguinha pra colocar pra vcs verem como ja estamos.

PS: Vcs viram que eu mudei o layout do blog, não tinha gostado muito do anterior, e esse é mais simples tambem por causa da net, por enquanto fica esse ate a gente saber o que vem por ai, um menino ou uma menina.  E a foto do perfil não é dessa gravidez e da primeira, eu tava com 4 meses, acho ele muito linda!

Bjks e te mais...

3 comentários:

  1. Parabéns querida, muita saúde e paz nessa gestação. Cada semana é uma vitória!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    QUe bom que ta tudo bem...e feliz ano 2012 para voce tambem...
    Ficar sem net e muito mau neah aqui pelo blog ficamos logo sem fioo a tudo kskskskskkss
    COm tanto que tem acontecido tanbem nao tenho postado fotos...voce nem deve saber...apareceu uma pessoa roubando fotos de blog's, outra inventou blog e disse que menina morreu, outra apareceu na televisao com fotocopias de ecografias falsas enfim milhentas coisas...e para dizer a vrdd eu tanbem raro tiro fts ks
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii miguxaaaaa!!!!saudades de vc e muitaaaa!!!
    Parabéns pela 10 semaninhas,que nosso Deus continue abençoando vc,seu baby que está a caminho e toda sua família!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...