Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sonhos...

Oi lindas...

Desde o inicio da minha gravidez que não tenho conseguido dormir direito, não encontro posição na cama, e um vira-vira que acaba me fazendo muitas vezes ver o dia amanhecer.
Até ai tudo bem, ja estava começando a me acostumar, tirando as olheiras e o mau humor do dia seguinte, nada de pior poderia acontecer, mas eu estava enganada...
De umas 2 semanas pra cá, na mesma briga com a cama, as vezes até consegui vence-la e dormi, mais ai veio outra briga, com os sonhos malucos que tenho tido.

São coisas literalmente de outro mundo, sonhos misturados, com imagens que não sei daonde vem, as vezes com brigas, comigo correndo, chega a ser cansativo, domingo mesmo acordei, depois de ter sonhado que tinha batido no marido, vê se pode, meninas eu acordei tão cansada como se realmente tivesse acontecido, isso quando os sonhos na verdade não são meio que pesadelos e eu acordo muito assustada.

Uma prima minha que tambem esta gravida, ja comentei sobre ela aqui, no inicio tambem tinha esses sonhos malucos, ela me contava eu dizia que era coisa da cabeça dela, e achava que era meio que loucura de gravida, mas agora eu que sei, to pagando a lingua, gente é muito estranho, alem de vc ja não conseguir dormir, apesar de ter um sono absurdo, quando dorme fica nessa paranoia de sonhos malucos.

Alguem de vcs está tendo, ou ja passou por isso??? Será que é coisa da minha cabeça??? Tenho procurado ficar calma e não pensar em coisas ruims pra ver se melhora, espero que essa fase passe logo.

Essa acho que de todas as noites que passei ate agora,hoje foi a que menos consegui dormir, fui dormir mesmo ja eram umas 5 da manhã, dormir por umas 4 horas, pelo menos o sonho de hoje foi lindo...
Sonhei com meu bebe, com uma nitidez dele incrivel, era meio bagunçado o enredo do sonho, mais o que eu me lembro é de amamentar um lindo menino, muito parecido com  a minha pequena, moreninho e bem grandão, era lindo, a imagem que ficou na minha mente foi dele no meu colo mamando, e a sensação era de que realmente eu estava amamentando, era muito boa.

O mais estranho é que os sonhos tem sido muito reais, acho que é por causa dos hormonios que acabam bagunçando tudo na gente, ao menos nessa noite o sonhos foi gostoso, e consigo me lembrar dele ate agora.

Vamos torcer pra essa fase acabar, e esses hormonios se estabilizarem logo, esse primeiro trimestre é meio punk, ja havia me esquecido de como era...

Bjks

2 comentários:

  1. É normal ter esses sonhos, apesar que eu não tive tantos assim, acho que uns 3 foram muitos.
    Mas logo passa.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to assim....sem conseguir dormir a noite (e morrendo de sono de dia) e tendo vários pesadelos....ai um horror!

    Beijos.

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...