Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Feriado dificil...


Os dias por aqui não foram muito faceis...

Quarta  a noite meu marido começou com uma febre e dores nos corpo, dei um tilenol e dormimos, na quinta passou o dia bem, quando foi no final da tarde a febre voltou, ele ficou muito ruim e fomos a noite ao hospital, chegando lá a suspeita era que fosse dengue, aqui por causa das chuvas tem tido muitos casos, o perigo é que pode se transformar em dengue hemorragica o que pode levar a morte. Eu fiquei completamente em panico, quando foi confirmado a dengue na sexta a noite, desde quarta eu ja não dormia direito, ele a noite ficava muito mal, os medicos pediram para observar  se ele tivesse dor abdominal ou sangramento e a unica coisa que se podia fazer era muita hidratação e tilenol pra dor e febre, fiquei extramamente tensa e preocupada. No sabado ele acordou as 4 da manha com dores na barriga e febre eu entrei em panico, por dentro porque tinha que mostrar calma ele tbem estava assustado, esperamos amanhecer, porque não tinha aonde deixar minha pequena, logo pela manha ele reclamou que foi escovar os dentes e guspiu sangue, dai fomos para o hospital, chegando lá não tinha medico, domingo de carnaval, hospital publico vcs imaginam, por fim o pediatra que estava la atendeu ele, pediu outro exame pra ver se tinha piorado o quadro, tivemos que fazer particular porque o laboratorio não funcionava por causa do feriado, eram umas 11 horas manhã quando fizemos, fomos a minha cunhada almoçar porque levaria umas 2 horas pra ficar pronto, quando chegamos lá, minha filha que ja estava lá desde de cedo me vem toda feliz mostrar que o dentinho dela tinha caido, ja tinha uns dias que estava mole, e eu cuidando pra mim tirar afinal era o primeiro, uma amiga da minha cunhada que estava lá simplesmente se achou no direito de arrancar o dente, meninas eu quase explodi, minha tensão estava nas ultimas, meu emocional hiper abalado por tudo, parece uma coisa tão boba mas pra mim naquela hora foi a gota pra encher o copo, chorei, fiquei com raiva, so não discuti com a mulher porque meu marido me segurou, ainda bem porque do jeito que eu estava ia acabar fazendo besteira, por algo que nem era tão grave assim, mas pra mim naquela circunstancia, se tornou.
Voltamos ao hospital pegamos o resultado, graças a Deus o quadro dele se mantinha estavel, mas ainda tinha que ser observado com as mesmas recomendações de antes. Pra completar a noite tive que ir em um velorio, do sogro de um funcionario.
Meninas minha barriga doia tanto, que ontem tive que ir ao pronto atendimento, o medico fez toque, ouviu o nenem, graças a Deus estava tudo bem, somente um corrimento, ele passou uma pomada e pediu pra ir o meu GO assim que ele voltar de viagem.

Hoje ja estou bem melhor, mas vivi dias de muito medo, um medo de perde-lo muito grande, noites sem dormir, tensão, estress, no domingo quando voltamos pra casa, meu marido deitou eu sentei no sofa na sala e chorei uns 40 minutos igual criança, na frente dele não podia mostrar isso, afinal ele tbem estava com medo e precisava de mim, mas por dentro eu estava um caco, acho que se não chorasse iria explodir.
O pior ja passou, agora ele esta somente em observação pra ver se o quadro continua evoluindo.




Minha vida, meu amor...
Com tudo isso percebi ainda mais como amo esse homem, ja são 10 anos juntos entre namoro e casamento, imaginar a possibilidade de ficar sem ele me fez perder o chão, acho que não saberia viver se algo assim acontecesse.

Meninas perdão por não escrever aqui que meu feriado foi lindo, e que descansei bastante e curti muito, mas eu precisava escrever isso aqui pra desabafar um pouco e sei que sempre posso contar com vcs pra isso.

Bjks e obrigado pela compreensão...

10 comentários:

  1. Nossa amiga passar por tudo isso..estando gestante...noossa vc foi forte! Sei como vc se sentiu....ja passei por isso...e pensar em perder meu marido...nossa ja me causa taquicardia...
    Mas graças a Deus tudo ficou bem ufaaaaa!!!
    Agora descanse e se cuide...pois vc tem uma familia linda...e tudo esta bem agora.

    Bezuuu lindona!

    ResponderExcluir
  2. oi Fran... sinto muito por tudo oq aconteceu e te entendo na questão do dentinho... estou orando pra que seu marido fique bem logo!! Jesus coloque a mão e que em nome de Jesus ele seja completamente curado!!! Conta com minhas orações viu?? Super bjs e Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    A Erika me passou seu blog, li seu post e irei orar pela sua família.

    O choro dura uma noite,mais a alegria vem pela manhã

    Deus está restaurando a saúde do seu marido..creia..

    To te seguindo..

    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Mais graças a Deus o quadro dele não evoluiu.

    As vezes precisamos desabafar, é assim mesmo! e estamos aqui para tentar deixar essa carga mais leve.


    Bjim e fica bem!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que susto hein? Ainda bem que foi só isso!
    Um beijo bem grande pra vocês =)

    ResponderExcluir
  6. O pior já passou, agora é cuidar de você, se manter forte e firme para que possa amparar aqueles que dependem de você. Força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah querida poxa que dias dificies hein...fez bem chorar...sempre se fica melhor e ajuda acalmar...
    Ainda bem que as coisas estao a melhorar...muito cuidado e se cuidem todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Imagino o susto de vcs, mas graças a Deus está tudo bem com ele.
    Eu tbm ficaria furiosa com essa mulher, afinal é um momento especial na vida da sua filha, cair o primeiro dentinho, e nada mais justo que ela respeitasse isso e não se metesse.
    Se cuidem.
    Bju.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Fran. Que susto, hein?? Mas como é que estão as coisas agora??

    Tô na torcida pra que seu "princeso" fique bem...

    Cuida dessa neném aí, hein??

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. OI Fran, sinto muito pelos acontecimentos do feriado tenso mas graças a Deus ja está tudo estabilizando de novo. Melhoras para seu amor.

    BJks!!!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...