Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As coisas começam a clarear...

Olá lindas...


Quero agradecer ao carinho e atenção de cada uma de vcs no ultimo post, ler os comentarios como sempre trouxe paz ao meu coração, não consegui ir no blog de cada uma agradecer mas deixo aqui meu muito obrigado mesmo!!!


As coisas por aqui começaram a melhorar, meu marido ja está praticamente 100%, mas eu como exagerada que sou ainda continuo de olho pra ver se ele não sente mais nada mesmo.
Eu tbem ja me sinto melhor, todo aquele nervosismo desses dias passaram, essa noite ja consegui dormir bem e me sinto mais calma. A unica coisa que tem me incomodado um pouco são umas dores de cabeça em especial na testa, eu tenho sinusite, e aqui o clima tem mudado muito rapido, amanhece muito quente e logo a tarde chove e acaba esfriando um pouco, acho que isso tem ajudado, tbem tenho amanhecido espirrando bastante e com o nariz congestionado, li que tudo isso é normal nessa fase.
Na sexta meu exame da cultura de urina fica pronto, lembra que comentei com vcs do erro do laboratorio, pois é, na segunda fui lá e eles disseram que tentaram falar comigo mas não conseguiram, eu colhi novamente e sexta fica pronto, espero que não de nada, ja não sinto mais aqueles incomodos na hora de fazer xixi, então acredito que não vai dar nada mesmo.


Gente é isso, assim que tiver novidades que serão boas, em nome de Jesus, volto pra contar!!!


Bjks

" O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."  (Salmos 30 : 5)

2 comentários:

  1. Ainda bem que as coisas estao mais calmas..
    E vai ver que isso nao sera nada e as analises estarao boas.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus tudo se resolve néh, agora é tentar relaxar e curtir o tempo que resta e o barrigão e tudo que vem com ele, enxoval, compras ebaaaaa rsrs;D bjãoo

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...