Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fotinhas do final de semana..

Depois de uma semana de um calor insuportavel, resolvemos ir a um clube aqui na cidade pra descansar e aproveitar o sol.
Fomos eu meu esposo, nossa filhota, e nossa prima e sua pequena, que ja comentei aqui, ela está gravida tbem, de 7 meses de mais uma princesa vai se chamar Leticia, aproveitamos pra tirar umas fotinhas...








Foi muito bom, aproveitamos bastante e as crianças então nem se fala.

Sexta feira eu fui levar o resultado da ultra pro GO, graças a Deus tudo certinho com o nosso baby, ele me pesou engordei 1,400kg até agora, ainda bem, a pressão que não muda 13x8, mas ele disse que é normal porque eu tinha acabado de chegar, mas pra mim controlar o sal e não engordar demais, ouvimos o coração do bebê, essa é a parte que eu mais gosto, eu pedi se tinha como fazer uma ultra com 16 semanas pra vermos o que é o baby, ele disse que só com 21 a morfologica pra mim sossegar e esperar, aff pra acaba viu ninguem merece que vou ter que esperar mais 1 mês e meio pra fazer. Eu falei pra vcs que estava sentindo umas dores na hora de fazer xixi, pois é, o medico pediu um exame de urina de urgencia sai de la e ja fiz, assim que peguei o resultado liguei pra ele, não deU alteração, mas ele pediu uma cultura com antibiograma pra confirmar que não há mesmo infecção urinaria, eu pego o resultado na quarta feira, creio que não vai dar nada, eu sofri demais na gravidez da Thais por causa de infecção urinaria, desta vez não quero passar por tudo de novo.

Amores no mais é isso, assim que tiver o resultado do exame venho contar pra vcs!!!

Bjks






7 comentários:

  1. Q delicia hein amiga....é esse calor é de matar qualquer um...e gravidinhas então...sofre muito com o calor.
    Mas ainda bem q vc pode se refrescar....rsrs oooo delicia hein! E pelas fotos todos se divertiram.
    Ai amiga tomara q de resultado normal de novo na urina...amem...eu ja tive infeção/cistite...e sei bem como é essa dor....não desejo a ninguem...dói demais!!! Mas tudo vai dar certo!
    Quanto a morfológica vc vai ter q esperar mesmo?...rsrs Q saco ne....ainnn sei lá como eu sou ansiosa demais...sei não se eu não atropelo as indicaçoes....e pago uma antes....sei lá...são suposiçoes né...rsrs
    Sei q toda mamae não tem preferencia de sexo e sim de saude...amem....mas vc tem um palpite? Quer um menininho pra formar um casalzinho? Seria bom tbm né....Bom agora se vir uma meninona....tenho dó do marido...kkkkkkkkkk 3 TPM ninguem merece!!!q dó q dó q dó...rsr

    Brincadeiras a parte....QUE VENHA NOSSOS BABYS COM SAUDE...O RESTO É RESTO!!!
    Bezuuuu

    ResponderExcluir
  2. A barriga tá linda e vc também!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. oi Fran!! Que beleza!! Passear é bom demais e vc tá linda gravidinha!!! Super bjs

    ResponderExcluir
  4. ai é muito bom ter um lugarzinho pra se refrescar ne..
    pois ultimamente anda fazendo muito calor...ta d ++
    e nada melhor do que se distrair um pouquinho ,curtir a familia e muito bom...ai que delicinha vi as fotinhas da sua utra..ai que delicinha.. risco ate um paupitinho...acho que vai ser um menininho rsrsrsrs...xauzinho bjss fica com DEUS que vc tenha uma bela noite....

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda!!!

    A barriga já aparece com tudo, ne? É a coisa mais linda!!!!

    Passei rapidinho só pra ti dar esse elogio...linda, linda, linda!!!

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá vi seu bloguinho na rede e vim visitar.
    Tenho o meu a quase um ano, logo logo rola sorteio.
    Se tiver um tempinho vem me visitar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieee, nossa vc está maravilhosamente linda!
    Barriguinha deliciosa hahahaha! Aproveita o verão!
    Obrigada pelo carinho, ontem eu vi mesmo seus posts antigos onde vc comentou sobre o susto... Tô tranquila e Deus está no controle!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjs
    Si

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...