Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resultado da nossa TN - Fotinhas do baby

Demorei mas trouxe o resultado da nossa Ultra TN...

Graças a Deus os resultados das medidas estão dentro da normalidade.
  • Meu baby está com  6,8 cm da cabeça a nadega e com 12,0 cm da vertex ate o calcanhar.
  • O seu coração bate a 156bpm
  • Sua anatomia fetal visivel sem evidências de anormalidades.
  • Translucência Nucal (TN): 1,6 mm(normal até 2,5 mm)
  • Placenta: com inserção posterior, de textura homogenea, grau 0 da classificação de Granum, com espessura normal.
  • Liquido aminiotico: Com volume normal para a idade gestacional
Impressão diagnóstica:
  • Gestação em curso, tópica, apresentando feto único com vitalidade.
  • Biometria fetal compativel com gestação em torno de 13 semanas (+/- 5 dias)
  • Translucência Nucal compativel com baixo risco para cromossopatias.
 E agora as fotinhas do meu baby lindo!!!










As imagens não ajudam muito, mais esse ai é o ser mais lindo que habita em mim, amo demais esse baby tão pequenino, mas tão especial!!!

Hoje a tarde tenho retorno no GO pra levar o resultado, tbem preciso conversar com ele sobre algumas dores que tenho tido pra fazer xixi, logo que der venho contar como foi...

Bjks

5 comentários:

  1. Rs ai que lindo neah..e que bom que esta tudo bem..Quando as dores pa fazer xixi pode ser melhor fazer analise. Bj

    ResponderExcluir
  2. Q bom né saber q está tudo bem com seu bb.

    Muitoo lindoo, parabéns mamae a gente fica toda babona né?

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn q fotos mais lindas! Ufaaaa né amiga...esse exame deixa qualquer mamae tensa! Mas graças a Deus tudo esta bem! Agora é se acalmar...relaxar e seguir...até o grande dia! O dia do parto!


    Bezu e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tá tudo bem com o seu bebê. Não vejo a hora de fazer a minha 1º ultra e ver meu bebê tb.

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, qualquer exame deixa uma mãe preocupada. Mas, graças a Deus está tudo bem com o seu bebê!


    Beijos

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...