Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu sonho está aqui...


Estamos com 13 semanas e 4 dias.
Me sinto bem melhor.

Daquilo que já conheço...
  • Enjoôs praticamente zero, so se fico muito tempo sem comer.
  • Tonturas, tenho sentido agora, mas do que no inicio.
  • Noites de sono começando a melhorar, não sei se é porque voltei a trabalhar, me sinto mais cansada quando chego, logo durmo.
  • Fome, achei que sentiria mais, ta bem controlada, mas ainda não sei quanto engordei ate agora, vou no GO quinta ai terei certeza.
  • Dores de cabeça, comecei a sentir, não muitas vezes, mais incomodam um pouco.
  • Dores nas costas, acho que porque fico muito sentada.
Do que é novo pra mim... 
  •  Irritação, essa pra mim é nova, não tinha estado tão irritada como nesses dias, minha paciência ta curtinha, e pior que me sinto péssima por isso, porque sempre me irrito com quem está mais perto, ou seja marido e filhota.
  • Choro, até agora minhas emoções estavam bem controladas, mas de uns 3 dias pra cá, to numa carência, choro por tudo e por nada, se to feliz, se to triste, aff é uma choradeira.
  • Calor, aonde eu moro não existe inverno, ou seja, morremos assados o ano inteiro, mas com a gravidez isso se agrava, pelo menos pra mim, o que acarreta, tontura, sono, moleza, tudo mais que se pode.
  • Nenem mechendo, não é bem mecher, mas tem uns 2 dias que minha barriga fica toda dura em um só lugar, é até engraçado, de repente, vc passa a mão de um lado ta molinho e do outro tudo duro, ainda não senti chutinhos, não vejo a hora, mas essa sensação já é gostosa.
Aqui vai uma fotinha que tirei ontem aqui no trabalho, preciso tirar mais, so que to sem maquina, essa é do celular...
13 semanas
Bjks

8 comentários:

  1. Oie... ainda bem que onde vc mora é quente o ano todo, pq aqui em SP essa variação de temperatura esta me matando, adorei seu comentário sobre os meus quilinhos...kkkk então temos que nos controlar mesmo, pq não é necessário comer por nós e pelo bb (no meu caso bbs), e sim comer com qualidade e como a minha avó dizia para a minha mãe quando estava grávida de mim...Come o que te apetece.... essa sim sabia das coisas, bjs linda....

    ResponderExcluir
  2. Ah mas sua barriguinha com esse tempo ja s nota...vai ter barrigao como ahahha :P
    Ai sintomas esses que eu nao conheci ks
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Como ta grande a barriguinha hein?
    Deve ser uma sensação maravilhosa o bb mexer, não vejo a hora d sentir isso.

    bjim

    ResponderExcluir
  4. olá estou te seguindo... lindo seu cantinho!!! Super bjus

    ResponderExcluir
  5. oiee vim te trazer um oiee
    e vim retribuir muitos beijinho e carinho
    pra vc....e te deseja um belo finalzinho de tarde ....
    bjssss..
    como ta linda sua barriga....ta muito fofa amiga

    ResponderExcluir
  6. Nossa, menina, qtos sintomas hein?
    O sonho de toda tentante...rsrsr
    Já tô te seguindo tbm...


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que barriguinha linda, e como está grande já. Dizem que o segundo cresce mais rápido a barriga né. Eu não tinha nada de barriga até os 4 meses, depois que começou a crescer.
    Bju.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida estou gravidinha igual você, porém com 17 semaninhas.
    Já estou seguindo seu cantinho para trocarmos experiências, e ficarei feliz em receber sua visita no meu cantinho.
    www.dotamanhodoceu.blogspot.com
    Bjks
    Rô Santana

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...