Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva - Relato de parto do meu cantinho

Amei essa iniciativa do Mamatraca.

Meu cantinho nasceu há em novembro de 2010.
Comecei a sonhar de novo quando foi obrigado por problemas com pressão alta a parar de tomar AC em maio de 2010, desde então comecei a sonhar com uma nova gravidez, logico depois de estar bem de saude já.

Comecei pesquisando sobre gestação na net e encontrei o blog mamãe de primeira viagem, me apaixonei completamente pelo mundo bloguistico maternal, e comecei a acompanhar, mas pra isso precisava de um blog, então nasceu com muito carinho o Sonhando de Novo, o nome veio justamente pelo momento em que eu vivia, o desejo de engravidar outra vez.
Escrevia sempre, mas em janeiro arrumei um emprego em um hospital e acabei adiando o sonho da gravidez, o que me fez diminuir as postagens, mas ainda assim sempre que podia espiava os blogs que seguia.

Em maio acabei saindo do hospital, e o sonho voltou com força total, sempre amei a força que recebia das amigas, e isso me dava animo a cada mês que passava sem meu bebê, fiz grandes amizades, chorei, sonhei, sorri com cada historia, e aprendi muito tbem.
Hoje meu sonho está aqui engravidei, fazem 1 ano e 3 meses que vivo as loucuras e amores desse lugar que amo de paixão, ganhei novas amigas, tenho aprendido, e não abro mão desse espaço, pra mim poder compartilhar o que vivo me faz bem, amo escrever e colocar aqui todos os sentimentos daquilo que tenho vivido com todas que estão por aqui.

Bjks

2 comentários:

  1. Olha que bom que fez o blog...seu sonhos se concretizou e tudo =P Bj.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse relato do nascimento dos nossos blogs!
    Assim conhecemos mais as amigas né?

    Beijos

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...