Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O desejo que toma até os meus sonhos...

Eu amo essa imagem...
Uma das coisas que mais me deixavam fascinada na minha primeira gravidez era sentir a Thais mexer, ela sempre fazia festa na minha barriga a noite, aquela sensação era unica, apesar que no final se tornou unica mesmo quando ela entrava embaixo das minhas costelas e me deixava doidinha, mas mesmo assim foi uma das coisas que mais senti falta quando ela nasceu.
Desde que me vi grávida, todos aqui em casa esperam ansiosamente a hora que o baby vai começar a mecher, a Thais diz que ele ja ta mechendo quando conversa com ele, fala que ele responde pra ela, é uma graça, e o pai tbem todos os dias pergunta se ja senti alguma coisa, ate falo que a hora que começar mesmo vai dar ate briga pra por a mão na barriga.
Mas nada é mais especial que a ansiedade que eu sinto de que isso aconteça logo, sei que ainda é cedo pra senti-lo, mas mesmo assim fico tentando ver se ja percebo algo.
O desejo é tanto que tem tomado meus sonhos, e não é a primeira vez, já sonhei que o baby mechia tanto que pegava na minha mão de dentro da barriga vê se pode, um daquele sonhos malucos que tenho as vezes, mas foi muito engraçado acordei rindo.
E essa noite não foi diferente, essa imagem que eu coloquei ai é uma das minhas preferidas no google acho linda demais, e ontem vi ela em um blog, não me lembro qual agora, e por coincidência ou não sonhei com o baby mechendo de novo, agora menos maluco que outro, mais gostoso como a sensação de ser real mesmo.

Acredito que logo vou viver essa experiência de novo, e com certeza será unica como na primeira vez, e logico corro aqui pra contar pra vcs!!!

E vcs quando começaram a sentir o baby mecher??? Conta pra nós...

Bjks minha e do baby aqui!!!!

7 comentários:

  1. Realmente é uma sensação única, momento maravilhoso.
    Eu sento a Sophia mexer pela primeira vez com 14 semanas.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Eu to na mesma expectativas, deve ser magico né?
    Eu estou sentindo tipo ondinhas e pode ser meu bb,ou seja estamos na mesma.


    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga eu sinto demais neah mas tb tou quase tendo meu nene cmg rs...
    E optimo isso neah e vc que ja viveu isso antes sabe :D
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra sentir isso por aqui tb, mas acho que ainda demora, né?

    Dizem que na segunda gravidez vc começa a sentir mais cedo, então acho que logo logo vc já vai estar sentindo o seu baby por aí!

    Na sua primeira gravidez vc começou a sentir quando?

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Oie.. olha a Sofia começou a mexer com 5 meses.. Q eu senti..
    Meu marido disse q um dia a pastora da minha igreja foi orar por ela e eles colocaram a mão na minha barriga e ele sentiu ela mexer com 4 meses..
    Hj em dia ela faz um reboliço na minha barriga!
    Mais eu já estou de quase 8 meses..
    Logo logo vc sente o seu mexer tambem!
    Um beijo pra vcs 2!!

    ResponderExcluir
  6. OI Francielly, tb tô doida pra sentir meu bebê mexer. Ai não vejo a hora disso acontecer.

    Bj pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, muito feliz com a tua visita no meu cantinho e por todo o carinho e torcida.
    Muitas felicidades na tua 2a. gestação, que ela seja plena e te traga só coisas boas para ti e sua família.

    grande beijo e ah, já estou te seguindo também...

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...