Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Agora tenho certeza...


Agora tenho certeza, meu bebê mecheu...


Ontem eu estava na casa de minha prima e grande amiga, estavamos fazendo as lembrançinhas do seu chá de bebê que é sabado que por sinal ficaram muito fofas, depois coloco fotos aqui. Ficamos a tarde toda sentadas no chão cortando e colando as lembrancinhas, fomos acabar ja eram umas 19:00 horas.
Tomei um banho lá mesmo, estava super cansada, jantamos e fomos assistir tv, quando eu deitei não demorou uns 5 minutos, senti um chute tão forte que levei um susto, fiquei boba na hora sem acreditar, esperamos mais um pouco, outro chute agora mais leve, ai não tive mais duvidas não tinha como ser gases eram muito fortes, era meu bebe mechendo sim.
Na hora o maridão não tava lá, tinha ido a igreja, quando ele chegou fico doidinho colocando a mão pra ver se sentia algo, mais ai no bebe acho que ja tinha dormido, tava quietinho.


Fiquei muito feliz, não via a hora de ter essa sensação de novo, sei que agora não para mais e que logo o meu amore vai poder sentir também, amanhã temos consulta com GO, ja vou contar a boa nova, li em varios lugares que esse é um sinal de evolução da gravidez e que precisamos contar o medico.


Meninas brigado pelo carinho de sempre nos comentarios...
Parabéns pelo nosso dia!!!!


Agora é só curtir a dancinha do meu baby aqui dentro, cada dia mais!!!!


Bjks

7 comentários:

  1. ihihi ag vai ver quando ele nao mexer voce ate vai ficar preocupada rs.... cada movimento ag e uma delicia.
    Feliz dia da mulher
    bj

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a melhor sensação do mundo..

    COISA BOA...

    Feliz dia da mulher

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oie to passando pra desejar um feliz dia das mulheres pra
    todos nos ...bjs xauzinho fique com DEUS
    linda mensagem amei

    ResponderExcluir
  4. Aiii que coisa mais gostosa,amiga!!
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

    ResponderExcluir
  5. Ah..que delícia, não vejo a hora de sentir meu baby mexer também.

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir
  6. EBAAAA!!!

    Coisa boa, hein??? Não vejo a hora de sentir tb!!!!

    E o sexo, quando vai saber? Não sei pq, mas tô achando que vem um menininho aí!

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso. Eu tb quero kkkkk!
    Deve ser a sensação mais maravilhosa da face da terra!
    Curta cada movimento pq esse momento é único.
    Nossa como o tempo passa rápido né? São 17 semanas!
    Bjs e Feliz dia da Mulher!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...