Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Mexeu, será?

Já há alguns dias tenho tido algumas sensações diferentes na minha barriga.
Quase sempre vejo nas postagens das amigas gravidinhas, que sentiram seus bebes mecherem a primeira vez quando estavam deitadas logo apos comer. Eu ja tentei fazer isso mas nunca senti.
Desde domingo, sinto como se fossem pontadinhas bem embaixo na barriga quando sento com o corpo mais inclinado pra frente, minha mãe disse que ja é o baby sim, que ele se incomoda com essa posição porque esta apertando ele.
Hoje a tarde ja senti algo mais nitido, bem abaixo do umbigo, a sensação é de gases mais um pouco mais intensa, fiquei feliz mais na duvida, será que é o baby ou não???
Pelas meus acompanhamentos semanais na net, essa semana é pra começarmos a sentir as mechidinhas do nosso baby.
Papai ta numa ansiedade so, quando eu falo que acho que o bebe mecheu ele vem por a mão, logico não sente nada, ai fica todo tristinho, dizendo que quer sentir ele mecher logo.


Agora é esperar e ver se sentimos mais alguma coisa e so assim teremos certeza se é o baby ou não.


E vcs quando sentiram as mechidinhas do baby pela primeira vez, algum foi parecido comigo???


Bjks

6 comentários:

  1. Agora que vai comecar a ficar legal né? Agora que as mexidas vão aumentar.
    O Papai aqui não vê a hora de sentir!

    E vc ainda não sabe o que é? quando vai fazer o ultra? beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...eu começei a sentir o meu bem cedinho sabe...mas sentir de forte...nao senti borboletinhas como certas mamaes falam rs...
    Isso pode ser seu baby sim, voce vai amar depois sentir ele todos os dias...
    Papai nao fica triste pois meu namorido tb demorou mais q eu pa sentir claro neah ;) mas dps voce sente sim quando suas mexidas forem fortinhas...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    De quanto tempo vc tah.
    Eu senti a Sofia mexer com mais ou menos 5 meses..
    Eh como se fosse gases mesmo no começo..
    Eu ficava ate pensando.. "Caramba mais não to com vontade de ir no banheiro" kkkk
    Mais era minha princesa mesmo q estava começando a me cutucar..
    Hoje em dia ela não cutuca ela dá ponta-pé na barriga..
    Ontem eu estava no médico e todo mundo deu muita risada pq dava pra ver ela mechendo muitoooo! rsrsrs..

    Não desanime papai.. logo logo vc sente!! rsrs

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a sentir com 17 semanas!!!
    No início pareciam umas tremidinhas e foi ficando cada vez mais fortes até que chegou o momento em que não tive mais dúvida que era ela!!!
    Vai curtindo... e diz para o marido ficar calmo... o meu maridex conseguiu sentir com 19 semanas!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. amiga, é exatamente assim mesmo, parecem gases, mas é o bebê ja dando seus chutinhos, eu senti a Beatriz com 17 semanas tb...

    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    Creio, q sao as mexidinhas sim!!

    Comecei sentido a mesma coisa, fiz até um poster com duvidas se eram mexidinha ou gases, depois ela foram se intensificando, eu estava com 16 para 17 semanas.


    bjim

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...