Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Chocolate, eu só quero chocolate

chocolate

Aff meninas no inicio da gestação não sentia vontade nenhuma de comer doce, meus desejos eram só por comidas salgadas.

Mas ultimamente meus desejos tem sido em especial por CHOCOLATE, gente o que é isso eu sinto uma vontade absurda de comer, e pra ficar pior, eu estou ficando em casa a tarde e agora está passando a novela “Chocolate com Pimenta”, ai já viu, ver aqueles bolos, bombons, chocolate derretido, ai meu Deus, fico doidinha, procuro nem ter em casa pra não correr o risco de comer mais que devo, já engordei um pouco mais que devia então preciso me conter, mas esta difícil viu!!!

Acho que a Bia vai ser chocólatra, quando como ela fica doidinha aqui dentro, gosta demais também…

E vocês tem desejo de comer o que…

Bjks

Um comentário:

  1. Fran, obrigada por visitar o meu blog!!
    Nós estamos quase no mesmo tempo de gestação e lendo o seu blog vi que temos uma gestação muito parecida!! Tbm não sentia vontade nenhuma de comer doce no começo da gravidez, e agora?? é um absurdo de vontade!!! Hhahaha, se pudesse era chocolate de manhã, de tarde e de noite! Tbm assisto à novela e sofroooo, ai como eu sofrooo assistindo aquela novela... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...