Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio…

 

A lindinha da Damaris me propôs esse desafio muito legal, achei interessante para conhecermos melhor nossas amigas blogueiras.

Vamos ao desafio:
1-Falar 11 fatos aleatórios sobre mim.
2-Responder as perguntas e criar outras 11 para as próximas pessoas .
3-Escolher outras pessoas para o desafio e colocar o link do blog que te desafiou.
4-Ir na página de quem escolheu e propor o desafio.

11 coisas sobre mim.

  1. Amo a Deus sobre todas as coisas
  2. Meu maior sonho sempre foi ser mãe.
  3. Casei com 18 anos.
  4. Sou completamente apaixonada pelo meu marido
  5. Sou pastora
  6. Amo o frio, apesar de morar aonde só faz calor
  7. Tenho olhos azuis
  8. Sou impaciente
  9. Desejo chegar ao final do ano pesando 70 kilos.
  10. Adoro assistir desenhos com minha filha.
  11. Amo ir ao shopping.

Respondendo as perguntas da Damaris:

1-O que Deus representa em sua vida?

R  = Tudo, sei que sem ele não seria nada.

2-Qual seu maior sonho a ser realizado?

R = Fazer uma viagem para praia em família

3-Qual o maior sonho já realizado?

R =  Minhas filhas

4-Sua melhor companhia.

R= Meu esposo

5-O que te faz feliz?

R = Ser casada, ser mãe e ser pastora

6-Qual a melhor experiência já vivenciada até hoje?

R= São 2, ter casado e ter sido mãe

7-A maior decepção.

R = Não me lembro de nenhuma

8-De tudo que você já vivenciou o que você faria outra vez?

R = Me casaria, com o mesmo marido, e seria mãe, o que já vou ser esse ano.

9-Melhor livro.

R = A Cabana, li em um momento muito difícil, e me ajudou a mudar minha visão sobre Deus.

10-O melhor momento do seu dia é:

R=  a hora de dormir, quando fico com os amores da minha vida, juntinho de mim.

11-Se você fosse um verbo qual seria?

R = Viver, eu amo a vida e pretendo viver muito ainda.

Minhas perguntas:

  1. Seu maior sonho p.ara 2012
  2. O que te faz sorrir.
  3. Pessoas mais importantes na sua vida, e porque.
  4. Se pudesse viajar pra fora do pais qual seria o lugar.
  5. Se tivesse o poder de mudar algo no seu passado o que mudaria.
  6. O que não pode faltar pra um casamento feliz.
  7. Conte algo que lembra com alegria da sua infância.
  8. Uma comida favorita.
  9. Uma musica que te marcou e porque.
  10. Defina-se em um sentimento.
  11. Fale algo engraçado sobre você.

Bem, eu não tenho toda certeza de que se alguém que eu estarei indicando já fez este desafio, mas está valendo né?

Vou enviar esse desafio pra:

Ju do blog:http://http://mulhercommmaiusculo.blogspot.com.br/

Alessandra:http://queromeumilagrinho.blogspot.com.br/

Doce espera: http://espera-doce-espera.blogspot.com/

Michely: http://michelyavanti.blogspot.com.br/

Aline: http://nomeupeeassim.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Olá,estou te acompanhando a um tempinho,desde de já parabéns pela sua gravidez, que te abençoe cada dia mais e mais, então estava lendo um artigo seu e vi que usou cicloprimogyna, eu sou casada e tenho tendado engravida já faz 1 e meio e nada fiz exames e esta tudo então a go me endicou essse remédio, disse que não impede a gravidez, e tb porque minha monstra e bem desregulada, então o que acha deu certo com vc?

    desde de já agradeço!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaa!!1 Logo que der vou responder seu desafio!!! bju

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...