Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Daquilo que sinto saudade parte 2

Uma das coisas que eu amei na minha primeira gravidez foi a epoca em que começamos a arrumar o quartinho dela, foi muito bom podermos decidir as cores, o que teria. Meus pais trabalham com artesanato, fabricam brinquedos de madeira, então o quartinho apesar da nossa situação financeira na epoca não ser das melhores ficou como eu sonhei. 
A cor que eu desejava era lilas, mas há 6 anos atras e aqui na minha cidade não encontravamos, so achava um rosa choque que não era nada parecido com lilas. Bem no inicio da gravidez eu ganhei do marido um chinelo branco e laranjado, então decidimos que seria laranjado, apesar de ser uma cor forte conseguimos que ficasse lindo e delicado, minha mãe fez varias bonecas de pano, 3 quadrinhos de menininhas que estão no quarto dela ate hoje so mudamos a cor do fundo, prateleiras, todo o joguinho de higiene, ficou tudo perfeito.
Com 8 meses ja estava tudo pronto, porque ela ameaçava nascer toda hora, então eu morria de medo que ela nascesse sem o quarto estar pronto. Tinhamos tambem um moises que levamos pela casa toda e que nos primeiros meses ficava no meu quarto pra ela ficar mais pertinho de mim.


Vou colocar algumas fotinhas para vcs verem como ficou lindo...


Esses quadrinhos nos ainda usamos so que agora são lilás o fundo
Porta da maternidade


Trocador e prateleira
Porta fralda
As bonecas que a vovó fez



Esse moises ia pra todo lado com a gente

  
O que vcs acharam???





Nessa segunda gravidez ja estamos planejando como será o quartinho, semana passada ja desocupei a sala de tv aonde ficara o quarto, agora é esperar ate dia 30 pra sabermos se será menino ou menina, pra menino ja tenho em mente duas opões de marinheiro ou de bichinhos, mas pra menina ainda não sei, acho que a vontade que seja um menino é tão grande que ainda não consegui pensar se for uma menina.
Uma coisa eu tenho certeza ficará lindo como esse ai...


Bjks

8 comentários:

  1. Nosso que lindo que ficou o quartinho da sua princesa!
    Agora para o segundo, se menino, adorei a sua ideia, principalmente a de marinheiro, vai ficar muito lindo.
    Fiquei curiosa para saber o sexo, risos! Será que meu Gustavo ganhará um amiguinho ou amiguinha?
    Um forte abraço!
    Deise e Gú

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo. Minha amiga tb optou pela cor branca e laranja para decorar o quarto da bebê dela e o tema era abelha. Ficou uma graça e o da sua menina ficou lindo tb. Eu adoro laranja. Posso dar um palpite? Acho que é menina... Dizem que quando é menino os médicos já falam logo pq o pipizinho fica bem evidente rsss, mas quando é menina eles não querem dar um palpite antes dos 4 ou 5 meses.

    Que venha com saúde... Deus ilumine.

    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  3. Amiga que quartinho lindo e diferente a cor...Lindo mesmo...
    Eu tbm imagino se for menino vai ser de bichinhos (Safari), com a cor verde prevalecendo...e se for menina será (de Bonequinha de pano com alguns detalhes de borboleta)Com a cor Lilás com branco...Acho lindo!!!

    To aqui na torcida pro seu ser um menino...


    bjs pra vcx

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo mesmo, e não ficou forte não, super criativo, tenho certeza que do proximo bb tb será lindo!!!!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo Fran.Deve dar saudade mesmo.
    Posso te perguntar onde vc mandou fazer a parte de dentro do moisés?
    Estou tentando achar alguem que faça, mas não encontro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. oiiii que lindo!! Eu ameiii mas sou suspeita pra falar pois laranja é minha cor preferida, a decoração do meu casamento foi laranja rs ficou lindo o quartinho bem delicadinho... vcs tem bom gosto e tenho certeza que nao será diferente dessa vez... bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a decoração laranja, Fran! amei! Ficou diferente e saiu das cores tradicionais.
    Eu optei por uma decoração verde e rosa, bebê, com ursinhos, já que é menina.
    Se fosse menino, o tema seria selva (bichinhos). Adorei uns kits que vi em tons de marrom, asul, verde, todos bem clarinhos... e de marinheiro é muito lindo também.
    Ótimas opções você escolheu!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ficou mto lindooooooo e olha pra menino eu acho lindo o tema Marinheiro ><

    Bjs

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...