Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Susto…

Já há uma duas semanas sinto minha Beatriz mexer na barriga, a cada dia mais e com mais intensidade. Mas esta semana ela nos deus um susto. Na segunda fizemos descobrimos que esperamos uma menina, e segunda e terça ela mexeu bastante, mas na quarta comecei a perceber que ela estava muito quietinha, e além de tudo comecei a sentir dores no pé da barriga, as vezes como fisgadas, as vezes parecendo contrações a barriga ficava dura e vinha a dor. Procurei na net se esses dores seriam normais, no site do baby center dizia que sim porque a barriga esta crescendo, procurei não me preocupar muito, mas quinta a noite começaram a ficar mais intensas e nada da Bia se mexer. Acordei na madrugada com dores e comecei a ficar muito assustada, chorei muito, devia ser umas 4 da manhã, acabei dormindo de novo. Logo cedo meu marido ligou pro meu GO disse o que estava acontecendo, ele pediu pra ir no consultório as 17:00 horas. Fomos, eu tinha sentido dores o dia todo e não conseguia sentir a Bia mexendo, chegando lá expliquei pro GO o que tinha acontecido, ele disse que realmente a forma de sabermos se está tudo bem com nosso bebe é que ele esteja se mexendo na barriga, fomos então ouvir o coração da minha princesa, o som mais lindo da minha vida me trouxe a calma que eu precisava, ela esta bem, e ainda mais se mexendo deu pra perceber porque no momento ela não parava pra ouvir o coração, só que eu não sentia, ele explicou que é devido as contrações que eu estava sentindo a barriga fica dura então não conseguimos perceber os movimentos, as contrações podem ser por causa de esforço, ou roupa apertada que incomoda, ou ainda por alguma infecção e por isso ele pediu exames de urina e sangue pra descartar essa possibilidade, me pediu pra evitar esforços e roupas apertadas mas disse que está tudo bem.

Meninas foi muito ruim pensar que poderia ter acontecido algo com minha pequena, ontem pela manha chorei muito com medo que pudesse ser algo mais serio, meu marido estava muito assustado também, mas ficou comigo tentando me acalmar o tempo todo, um amor.

Uma coisa tenho certeza, nunca podemos duvidar dos nossos instintos, quando sentimos que há algo errado precisamos procurar quem pode nos ajudar, graças a Deus não era nada, mas poderia ser nunca sabemos. Agora é fazer os exames e torcer para que esteja tudo bem mesmo.

Há e hoje ela já mexeu bem, desde cedo o que me faz muito feliz…

Bjks lindas e bom final de semana pra vcs!!!

5 comentários:

  1. Que susto, heim Frna!
    Mas graças ao bom Deus ela está bem e o susto passou!!!
    Sua pequena está saudável e você mais tranquila e feliz!
    E viva as piruetas!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que susto mesmo!!
    Provavelmnete vc estava tendo contrações de Braxton-Hicks... é bem assim como vc descreveu!! De qualquer forma é bom estar d eolho e qualquer coisa ligar pro GO. eu sempre tive vergonha de ligar pra médico, mas com gestação não podemos brincar e qualquer coisa tem que ligar mesmo!
    bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que nao era nada querida ... eles sao uns malandrecos ja na barriga!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi minha irmã!!! Td bem com vcs? Que bom que está tudo bem e que não passou de um susto!!! Então terei mais uma sobrinha???? Que delícia!!! Que Deus os abençõe e dê muita saúde!!! Como estão todos por aí? Manda notícias!!! Bjos a todos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tudo não passou de um susto né, e sua bebê está saudável crescendo aí na casinha.

    Bjus

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...