Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dica para as gravidas…

Oi lindas…
Hoje eu vim aqui postar uma dica de blog muito legal que achei pela net sobre moda e gestação.
Sempre me preocupei muito com o que vestir amo roupas, sapatos, maquiagem e acessórios tudo que for relacionada a moda e mundo feminino. Confesso que quando era tentante ficava imaginando como seria quando engravidasse novamente, e sempre que ia comprar roupas procurava aquelas que poderiam ser usadas se a barriguinha aqui crescesse de novo. No começo é mais difícil encontrar aquilo que nos cai bem, porque a barriga ainda não existe, vc esta maior e se sente mais gordinha, algumas peças de antes já não servem e as de gestante mesmo também não. Nunca fui magrinha então minhas roupas sempre foram vestidos mais soltinhos pra que eu me sentisse bem, o que ajudou no inicio, mais agora a maioria deles já não servem porque estão ficando curtos na frente, a barriga já cresceu, comprei essa semana uma calça jeans de gestante, achei bem confortável e o preço também ajudou, achei aqui na minha cidade numa promoção na Riachuelo por R$ 19,90 o preço normal é R$ 79,90, pretendo usar ela hoje, já que aqui por um milagre esta mais fresquinho hoje. No mais ganhei algumas batas da minha mãe pra usar com legue, e alguns vestidos mais compridos.
Procuro sempre na internet por looks para me inspirar no que vestir, então achei esse blog, que achei um máximo, tem varias dicas e looks semanais de moda gestante, são coisas simples, que podemos usar sem gastar muito, o nome da autora é Aninha Lincoln, ela é uma graça e suas dicas são muito legais.
Fica aqui o site pra vcs e esse dica pra aquelas que querem se sentir lindas nessa fase tão maravilhosa e única das nossas vidas.
nova logo nove meses
http://www.novemesesdemoda.com entrem lá e aproveitem…

Bjks…

4 comentários:

  1. Eu nessa fase nao me sentia muito linda nao, o que valia e que sempre vesti as minhas roupas normais. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, legal vc passar essa dica.Vou dar uma olhada.Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Fran,

    Dá dando erro no link! Arruma pra gente, please???? rs =)

    Bjins pra vc e pra Beatriz,

    Tá e Nicolas

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o blogg altos dicas de looks bem legais!!


    bjim

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...