Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Consulta com Go e dia tenso…

Oi meninas…

Ontem tive consulta com meu Go, mas ate chegar lá vivi momentos de puro stress.

Minha consulta estava marcada pra 18:00 horas, tinha combinado com meu marido que ele viria embora as 17:00 horas pra dar tempo de chegarmos lá no horário, minha casa do consultório é bem longe e esse horário é um transito que já viu. Fiquei pronta esperando no horário combinado, mas pra variar meu lindo marido me liga faltando 10 minutos pro horário da consulta dizendo que estava voltando do centro da cidade e que ia se atrasar, aff ai começou o caos, eu ando muito irritada, qualquer motivo é suficiente pra minha paciência ir pro espaço rapidinho, amanheço sorrindo e super. feliz e logo fico triste irritada choro, essa parte da gravidez pra mim é difícil. Logo que ele chegou já eram umas 18:20 fomos, ai logico eu não fiquei quieta e começamos a discutir no carro, ele já estava estressado tbem, então imagina a briga, sei que eu fiquei tão irritada que assim que ele parou o carro em uma rotatório eu desci e sai andando que nem louca, chorava muito, fiquei muito irritada, imaginem a cena, fui punk, é difícil expressar por aqui sentimentos, mais pra quem está gravida, de repente sabe o que eu estou falando. Logico ele voltou e me pegou no meio da rua chorando igual louca, ai fomos ao consultório. Chegamos lá já eram 18: 50 ele já estava quase indo embora, entramos pra consulta, como imaginava minha pressão estava lá em cima depois de tudo isso não tinha como ser diferente, 14x9 o GO pediu pra diminuir o sal, e as massas e os doces mesmo porque em 3 semanas engordei 2 quilos, não estou inchando, mas sei que ando muito ansiosa o que me faz comer demais, pediu pra me cuidar, porque o peso aumenta a pressão, mas disse que não está alta, meu maior medo.

Ouvimos a Beatriz, esta bem graças a Deus, medimos a barriga tudo certinho, ele não me pediu nenhum exame agora, falou pra cuidar da alimentação e voltar dia 22 de maio, já começamos a nos cuidar por aqui, não quero que nada de ruim aconteça com minha pequena e nem comigo nessa gestação então o jeito é se acalmar e se cuidar.

Meninas é isso, ate agora por aqui nos ainda não conversamos, estamos naquele clima que eu detesto como se tudo tivesse bem, quando na verdade não esta, creio que agora a tarde vamos conversar não suporto esse climão que fica depois que brigamos.

Desculpe o desabafo, mas preciso falar o que sinto e sei que vcs me entendem…

Bjks e bom final de semana.

3 comentários:

  1. Quando tava grávida meu humor oscilava muiiiiiito!
    Tenta relaxar e se cuidar bastante,minha go sempre dizia " a mãe estando bem ,o bb fica tbm"

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vixe, então somos duas... eu também estou muito oscilante de humor e sempre acabo chorando.... mas tente ficar mais calma, faça uma atividade que lhe dê prazer, escute música, reze, enfim, faça algo que lhe proporcione momentos de alegria!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei muito e passei muita raiva na gravidez, ficava péssima por isso, mas é assim mesmo amiga, marido nao entende o que a gente passa. Bj e fica com Deus

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...