Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

28 Semanas…Iniciamos o terceiro trimestre

Oi lindas…

Aqui estamos nos no inicio do terceiro trimestre, por enquanto ainda estamos nos sentindo otimas, somente algumas dores nas costas quando fazemos muito esforço, no mais, somente felicidade…

materia-1687

Seu bebê

Mexendo para lá e para cá, ele curte um vidão dentro do útero. Nesta semana, seu bebê começou a adquirir mais gordura no corpo e está ficando rechonchudo. O cérebro continua em plena atividade, numa evolução constante, que continuará quando o pequeno nascer. As retinas também passam por um período de aprimoramento e já captam com mais precisão a luminosidade do ambiente. A visão está bastante aguçada.

Sua gravidez

A barriga pontuda é sinal de beleza na gravidez. Então aproveite para exibi-la com orgulho, com batas modernas, e capriche no visual. Evidencie o que os hormônios da gestação naturalmente embelezaram em você. Os cabelos? A pele? Valorize-os! Isso a fará dar menos importância aos sintomas desagradáveis comuns na gestação, como a dificuldade de respirar, mais incômoda nesta semana. O mexe-mexe do bebê está empurrando o seu diafragma e isso torna a respiração mais difícil.

Algumas gestantes também reclamam de sangramentos nas narinas ou da sensação de nariz entupido. Não se assuste. Na gravidez, a mucosa das vias nasais pode dilatar um pouco e provocar tal reação. A recomendação mais importante é não usar descongestionantes e conversar com o seu médico para encontrar um alívio.

 

Bjks e bom Final de semana…

4 comentários:

  1. Ai que delícia! Sonho acordada com esse dia! Contar as semaninhas de gravidez.. aiai! :D
    Deus abençoe vcs e sua gestação! bjks

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia hein? Sonhando aqui com esse barrigão! Deus abençoe vcs duas! ;)

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  3. olá fran, eu privatizei meu blog (pra preservar um pouquinho a vida de minha bb), e perdi todos os meus seguidores, se vc me seguia é só me enviar seu endereço de email que eu libero ele pra vc ta...
    patysofiati@hotmail.com

    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Puxa, já esta na reta final! Logo logo tem chorinho na casa! Que delicia!
    Bjs

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...