Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Novidades…

Oi lindas…Como foram de dia das mães??? Aqui passamos muito bem!!!

Bom em primeiro lugar preciso falar sobre o retorno dos exames e da consulta com a Cardio, graças a Deus realmente não tenho nada, as palpitações são somente as extras sistoles que ja tinha falado antes que estão dentro do normal, e minha pressão tambem está ótima, o valor mais alto que deu durante o exame foi de 12x8, ela disse que ela deve estar alterando durante as consultas devido a nervosismo mesmo, somente me recomendou continuar tirando os alimentos que são estimulantes tipo café, chocolate, refri e assim que a nenem nascer voltar o mais rapidamente ao peso normal e praticar exercicios, ainda me deu um laudo pra entregar pro GO dizendo que não há contra indicações pra parto normal por problemas cardiologicos, fiquei super aliviada.

Segunda fui ao centro aqui da cidade procurar o protetor do berço, pensa o que eu andei, queria um que me agradasse e ao meu bolso tambem, achei, desses completos pra berço americano de 100% algodão por R$ 250.00, foi mais em conta a maioria era R$ 400,00 pra cima, deixei reservado sabado vou buscar. Por aqui estavamos no maior dilema pra decidir se colocariamos ou não as meninas pra dormir no mesmo quarto, eu tenho 3 quartos so que o que a Betriz ficaria e no meio do apartamento acho que fica longe do meu quarto, então decidi hoje que vou colocar as duas num quarto so que é bem ao lado do meu, e o outro quarto vou colocar o guarda roupa e faremos um quarto de brinquedos pra elas, vai ficar bem legal assim que começar as mudanças posto fotos aqui pra vcs verem.

Decidi tambem o dia do chá de bebê, faremos dia 08/06, ja estou com os convites prontos so falta começar a entregar, não vejo a hora, da Thais fiquei tão decepcionada com o chá quase não veio ninguem espero que dessa vez seja diferente.

 

Esse é o desenho que usei nos convites e que vou usar na decoração e nas lembrancinhas, uma graça né!!!

cha_bebe_camila_julia_motta

Bom amores por enquanto é isso, logo que comprar o protetor tiro fotos pra vcs verem…

Bjks

Um comentário:

  1. Que bom que está tudo bem com o seu coraçãozinho e a pressão também... ótima!
    Adorei o desenho apra o chá... depois nos cotna tudo sobre os preparativos... bjo!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...