Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Continuando…

Nossa semana está uma saga…

Ontem tivemos a consulta com a Cardio, o nome dela é Dr Fernanda Teixeira, ela é otima, super tranquila, bem novinha, sabe conversar, me explicou tudo direitinho, a consulta levou quase 1 hora.

Vamos ao que interessa… Chegando lá fiz o eletro que é de prache pra consultas com Cardio, logo entrei no consultorio, ela perguntou o que havia acontecido, expliquei tudo pra ela, ela de cara ja falou pra ficar tranquila porque não é nada grave, explicou que no nosso normal ja existe essas paradas do coração que se chama extra sistoles mas que são benignas, e na gravidez é mais intenso, existem mil motivos, e um dos que ele disse ser o provavel é a anemia que eu estou com ela, mas podem ser outras coisas, eu levei os exames que fiz há 2 anos quando tive o problema com pressão alta, e neles ja havia acusado essas extras sistoles, mas como ja tinha dito é normal. Ela pediu varios exames mais por precaução, e porque eu relatei das minhas alterações de pressão, ela disse que se der realmente que a pressão ta alta, vai me medicar, e as taquicardias é mais retirar o que pode causar, alimentos principalmente, e ela disse que so de saber que não é grave ja vou melhorar bem, mas se assim mesmo eu continuar me sentindo muito mal ela vai medicar, mais é em ultimo caso.

Bom meninas agora estou aqui, com um monte de fios ligados no peito, um aparelho de pressão no braço e sem poder tomar banho ate amanhã a tarde quando vou tirar tudo, ja fiz o ecocardiograma ontem a Dr que fez disse que esta tudo bem e ainda ouviu o coração da minha pequena e disse que a cabecinha dela ta no meu estomago, achei uma graça, colhi tambem sangue pra ver se a tireoide ta normal, ou seja pacote completo. Esses aparelhos incomodam bastante, mas é por uma boa causa, então vamos aguentar né!!!

Gente eu volto com noticias, assim que tiver, sexta levo os resultados pra ela e ai vamos ter certeza que realmente estamos bem…

Bjks

2 comentários:

  1. Claro que estao bem amiga...pensamento positivo...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Puxa menina, se cuida!
    Espero que fique bem, que vc se recupere bem e não há de ser nada, viu?
    Mil, beijos, e uma ótima recuperação para vc!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...