Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Noticias…

 

Oi meninas como foram de FDS???

O meu não foi muito bom…desde quarta feira passada eu estava com dores no pé da barriga, como colicas, na quinta liguei pro GO, o meu porque não consegui marcar com o outro ainda. Ele pediu pra tomar Buscopan pra dor e ir no consultorio pra ele me examinar na sexta a tarde. Fui, chegando lá ele eu contei como eram as dores e que estava com um corrimento tambem, logo ele examinou e tambem ouviu o bebe,  mediu minha pressão, estava normal,  eu tbem reclamei de estar me sentindo cansada as vezez ate quando estou quieta sinto meu coração acelerado, ele auscultou e disse que tinha um pouco de taquicardia, depois de tudo me passou um antinflamatorio e uma pomada por causa do corrimento e das dores, disse que é uma infecção pediu pra usar 7 dias e voltar lá. Sobre a taquicardia me pediu pra procurar um Cardiologista, por questão de segurança, ele explicou que na gravidez nosso sistema circulatorio muda mas porque passarei por uma cesarea ou parto normal  é melhor previnirmos, ele disse que se for o caso o Cardio vai passar um remedio pra controlar melhor a pressão e essa taquicardia e exames pra ver se esta tudo bem. Imaginem por mais que eu tentei foi impossivel não me preocupar. Pra ajudar por causa do antiinflamatorio que ele passou tive uma diarreia com dores de estomago horriveis de sabado pra domingo, acordei as 4 da manhã e não dormi mais, passei o domingo todo indo ao banheiro ate com agua que tomava, mas hoje graças a Deus ja estou bem melhor, so o estomago que doi as vezes, tenho gastrite então o remedio deve ter irritado meu estomago.

Consegui marcar o Cardio pra amanhã 13:30, é uma mulher que por sinal tbem esta gestante, o que me deixa mas calma, afinal ela vai entender minha preocupação.

Aproveitei a consulta com meu GO pra colocar ele na parede e saber se o que ele havia dito na ultima consulta era verdade porque precisava de uma segurança de saber que ele não me deixaria na mão de outro medico e tbem porque quero esperar minha pequena nascer na hora dela. Ele disse que não era bem assim que estaria aqui sim quando ela for nascer que se for viajar o que não está certo ainda, é antes do inicio da data provavel do parto, e que se estiver tudo bem podemos sim esperar entrar em trabalho de parto. Depois dessa conversa fiquei mais tranquila de continuar com ele mesmo. O outro Go so consegui horario pro final de maio, e não quero consultar com medico sem referencia, então acho que vou continuar com  o meu mesmo, tenho ainda um retorno nessa sexta com ele e uma consulta dia 22, vamos ver como ele vai proceder, de qualquer forma o outro so dia 29 então se ele me decepcionar de novo eu vou lá.

Ai meninas é isso, agora é esperar ate amanhã pra consulta com a Cardio, e torcer pra estar tudo bem e essa taquicardia ser mesmo so sintoma da gravidez.

Alguem de vcs tem sentido ou sentiu isso???

Amanhã venho com noticias!!!

 

Bjks

3 comentários:

  1. Eu tive, uma vez, mas eu sempre tive até antes de engravidar, só que o da gravidez parecia que meu coração ía sair pela boca, chorei horrores de medo de estar morrendo ( aloka kkk), mas me deitei e passou e continuei o que estava fazendo tranquilamente. Nunca mais aconteceu.
    Que bom que se acertou com o GO! Agora dá pra ficar mais tranquila né!! bjuu

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que você está melhor! E eu acho que vou marcar com um cardio também... estou sentindo taquicardia às vezes e uma dor na cabeça que me deixa louca!!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha...

    Se te serve de consolo rsrs...eu tbm tive que ir no cardio. Mesma coisa:taquicardia. Me cortaram chocolate, café e tudo que fosse estimulante. Parei com tudo na hora.
    Meu eletro deu duas alterações; uma era o extra sistole que eu ja sabia que tinha, que as vezes ja me dava antes de engravidar; e o outro não deu pra identifica bem, então tive que fazer uma eco. Como demorei pra fazer a eco e tinha parado com tudo que é bom da vida (cholocate, café...!!! rsrsrs), não apareceu nada. Tá tudo otimo comigo...agora não sei se é porque tenho que moderar nos habitos alimentares mesmo...deve ser. Fiquei bem tranquila e ja arrisco um nescauzinho de vez enquanto. Tava tomando so agua, suco e vitamina. Aqui ta frio, da uma vontade de tomar algo quentinho...mas tudo com moderação rsrs
    Fica tranquila que vai dar tudo certo...a gestação da uma bagunçada na gente mesmo rsrs

    Um bjaooo

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...