Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

A razão de existir…

Sempre soube que seria mãe cedo…

Enquanto as outras meninas da minha idade sonhavam em fazer faculdade, sair curtir a vida, eu sonhava em casar e ser mãe. E assim foi com 18 anos casei, pra muitos muito cedo, pra mim a realização de um sonho. Logo de cara ja queria engravidar, mais  não era hora ainda. Tentei ocupar meu tempo trabalhando e estudando, mais o meu sonho maior ficava guardado no peito e a cada dia a vontade de realizar aumentava. Com 3 anos de casados resolvemos tentar, o que não sabiamos e o que seria tentar pra quem deseja ter filhos, foram quase 2 anos de muitas tentativas e de muitas frustrações, muitos choros, malabarismos, receitinhas pra conseguir, mais nada, o que não sabiamos era que o nosso tempo, nem sempre é o tempo de Deus, mais que na hora certa ele sempre tem prazer em nos conceder o que desejamos. E assim foi no dia 18/11/05, descobrimos que o nosso amor de tão grande não cabia mais em nos foi transformado no fruto mais lindo que poderiamos imaginar. Foram 9 meses de espera, expectativa, choros, medos, angustias, algumas dores, mais que valeram muito a pena, porque no dia 12/07/06, nasceu o fruto do nosso amor, aquilo que mudaria as nossas vidas pra sempre….

Nossa princesa Thais…

CHA DE APNELA 001 CHA DE APNELA 018

Não podiamos imaginar o que significaria aquele dia nas nossas vidas, enfim nos tornamos aquilo que sempre sonhamos, uma familia. E eu comecei a jornada mais linda da minha vida e aquela pela qual eu sempre esperei, ser Mãe. Sim porque tenho certeza que quando a minha pequena nasceu somente foi o inicio de um aprendizado, que será eterno, ela me ensina todos os dias o que é ser mãe, como ser, o que fazer, tudo que sou e faço e por ela e pra ela, e se hoje estou gravida novamente é porque ela me ensinou como é maravilhoso ser mãe e que nada mais importa quando podemos realizar aquilo pra o qual fomos criados.

Estar gravida da Beatriz me faz sentir tudo de novo, sonhar, chorar, ficar ansiosa, mais mais que tudo isso me faz ter certeza que fiz a escolha certa, ser mãe.

Obrigado minhas filhas por vcs me fazerem ser quem eu sou, terem me ensinado o que é amor condicional e me fazer a mulher mais feliz deste mundo!!!

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS QUE JA SÃO MÃES COM SEUS FILHOS NOS BRAÇOS E AQUELES QUE AINDA OS TEM SOMENTE NO CORAÇÃO!!!

Apresentação do dias das mães…

P120512_08.52 P120512_08.59

P120512_08.55_[01]

Um comentário:

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...