Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

33 Semanas e Noticias…

Oi lindas…

Aqui estamos nos ja na 33 semana de gestação, nesses ultimos dias quase não tenho sentido vontade de escrever, por isso os posts se tornam menos mais não sem as ultimas novidades, por isso não reparem se ficar meio grande.

Semana passada tivemos consulta de pre natal, graças a Deus estamos otimas, meus exames que havia comentado no post anterior não deram infecção, minha ultra esta tudo certinho com a Beatriz, ela esta no peso ideal e se formando perfeitamente, minha pressão ta normal, so o peso que já chegamos aos 89,5kl, ou seja 15 quilos adquiridos ate agora, depois pra perder tudo isso quero so ver, mais não quero encanar com isso agora, contanto que esteja tudo bem depois emagrecemos. Falei com o GO sobre o parto, ate então ele ja iria marcar a cesarea, eu não quero, então ele disse que vai esperar, contanto que estejamos bem sem intercorrências, não há problemas em esperar, a data provavel do parto fica entre 25 de julho e 11 de agosto, mais pela primeira ultra o dia mais certo é 2 de agosto, agora é aguardar e controlar a ansiedade, a unica coisa que ele ja deixou clara é que se eu não tiver uma dilatação suficiente, não correremos o risco de induzir por causa da cesarea anterior que eu ja tenho. O que me alivia é que se eu entrar em trabalho de parto e ainda assim não conseguir pelo menos a minha pequena nascera na hora dela, o que pra mim é muito importante. Temos consulta novamente dia 10, então ele vai pedir a ultra com dopller, não vejo a hora de ver minha princesa de novo!

Sexta feira minha pequena ganhou da tia dela  a sua bolsa, nos fomos juntas a loja escolher, amei aqui vão as fotos e tambem uma fotinha do bercinho dela, faltam ainda algumas coisinhas mais logo estará tudo pronto!

P250612_14.33_[01] P250612_14.33_[02] P250612_14.34 P250612_14.33

Esse final de semana foi muito especial, fizemos um passeio maravilhoso a um lugar lindo aqui na nossa cidade, andamos de chalana e tomamos banho de rio o que foi uma delicia, pode tirar umas fotinhas da barrigona, aqui vão algumas delas…

DSC01846 DSC01709 DSC01758 DSC01784 DSC01793 DSC01812 DSC01814  DSC01829 DSC01830

Por enquanto é isso, assim que tiver novidades corro aqui pra contar…

Bjks

3 comentários:

  1. Lindas!!!

    Tbm penso em esperar, ao menos, o momento que a minha filhota quer vir ao mundo, para se necessário, fazer uma cesarea. A aposta é o PN, mas se for cesarea, que seja quando o bebê já dá sinais de querer vir ao mundo...o seu momento.

    Um bjaooooo...to aqui acompanhando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e adorei já estou te seguindo e ficarei feliz se for me visitar beijinhos
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Tudo indo bem com vocês, que maravilha!!!! Eque lindas as fotos, que passeio gostoso! Tem que aproveitar...
    Quanto ao parto, marquei de 39 semanas. A Marina estará mais que pronta pra nascer! Logo estaremos com nossas babies aqui!!! Não vejo a hora!
    Beijokas!

    ResponderExcluir

AMAMOS QUANDO VOCÊ COMENTA POR AQUI...